5383

Aprenda a reproduzir vídeos do YouTube com a tela do Android apagada ou bloqueada

Veja neste simples tutorial como reproduzir suas músicas e vídeos do YouTube com a tela apaga em seu celular ou tablet com sistema Android

Como todos nós sabemos, é impossível reproduzir os vídeos do YouTube em segundo plano, com a tela apagada ou bloqueada com o aplicativo oficial padrão do YouTube para Android. Mas não quer dizer que é impossível fazer isso com outros apps. E nesse tutorial a Seletronic te ensina o passo a passo para executar suas músicas e vídeos favoritos no YouTube podendo deixar o celular no bolso e continuar a ouvir sua música mesmo com a tela apagada, o que economiza muito mais bateria também. Veja:

youtube com tela apagada no android

Aplicativo permite executar e ouvir apenas o áudio de vídeos do YouTube e de outros sites:

Embora o melhor do vídeo seja realmente assistir, aí da existe ocasiões onde precisamos ou simplesmente queremos executar nossos vídeos em plano de fundo, por exemplo quando estamos jogando e queremos continuar a ouvir aquela música. Ou ainda queremos continuar ouvindo apenas o áudio do vídeo com a tela desligada para poupar bateria visto que a tela gasta muita energia acesa. Ou em outros casos extremos queremos apenas ouvir o som do vídeo sem que ninguém saiba do que se trata. Mas independente de tudo isso o aplicativo AudioPocket vai resolver está questão. Primeiro Baixe ao aplicativo para poder usar o YouTube em background, tela desligada ou apagada no link a seguir:

Baixar ÁudioPocket

Depois de baixar o aplicativo você pode abrir o vídeo pleo YouTube e tocar em compartilhar, quando aparecer as opções de compartilhamento selecione o aplicativo AudioPocket. Imediatamente ele vai começar a executar o áudio do vídeo, e você já pode bloquear a tela normalmente é deixar a tela se apagar sem precisar pausar o vídeo.

O que achou da experiência com aplicativo? Tem outra dica de como executar vídeos em segundo plano ou com a tela apagada?

Deixe seu comentário

Curta nossa página

MAIS