2614

Dicas para a tela do seu celular ou tablet não quebrar ou trincar! Veja como se previnir!

Como não trincar a tela do celular ou tablet? Como proteger a tela do celular? Confira a seleção de ótimas dicas. Prevenir sai muito mais barato!

O que todos querem evitar é um acidente com a tela do seu smartphone. Muitos de nós não saímos de perto do celular para nada, nem para dormir! É o tempo todo se preocupando com ele. E para quem gosta tanto do seu aparelho que muitas vezes custou bem caro, e quase custou a saúde de tanto trabalhar para comprar, ver seu investimento cair no chão e trincar e tela é para alguns um motivo para chorar, ficar triste e depressivo. Então se preocupando com seus seguidores a Seletronic resolveu recolher dicas que realmente funcionam para proteger seu celular ou tablet da gravidade que parece não gostar muito deles, confira para não reclamar da tela trincada depois:

como nao tricar tela celular caindo

Esse pode ser o seu celular caindo!

Métodos mais recomendáveis para não trincar ou quebrar tela do seu smartphone

Como diz o velho ditado, “é melhor prevenir do que remediar” e neste caso a prevenção é investir em alguns acessórios que amortecem a queda do aparelho evitam o choque da tela ou mesmo de outras partes diretamente no chão ou onde quer que a gravidade o atraía, veja:

Primeiro modo de proteger a tela

Usar sempre uma capa de silicone que cubra todo o aparelho e que tenha pequenas bordas em volta da tela, o que reduz praticamente todo o impacto da tela do celular ou tablet no chão. Caso queira ainda mais segurança é recomendável usar a capa para celular ou tablet estilo carteira. Pois ela protege o aparelho por completo. Veja fotos a seguir.

Segundo modo de proteger a tela

Usar película na tela do seu aparelho também reduz as chances de sofrer um grande impacto caso o aparelho caia com a tela virada para o chão! O mais recomendado é usar a película de vidro que normalmente absorve o impacto, e é ela que se trinca ao invés da tela do seu celular ou tablet. Em muitos casos podemos ver que película de vidro protege mesmo a tela do celular! Mas depende da altura.

Terceiro modo de proteger a tela

Está dica é bem apropriada para mulheres, que normalmente colocam o celular no bolso de trás, onde esses bolsos são pequenos demais em calças femininas, e por qualquer descuido o celular acaba pulando do bolso. Além de ficar mais fácil de ser roubado. E por falar em roubado leiam:

Seguro para celular e tablet vale a pena?

Essas dicas básicas para manter seu smartphone sempre em segurança contra quedas, assim ele vai sobreviver muito mais tempo e ficar sempre bonito e sem arranhões. E dessa forma você poupa uma boa grana só de não ter que trocar a tela trincada. Se gostou das dicas compartilhe com seus amigos. E se tem mais alguma dica basta deixar nos comentários.

Deixe seu comentário

Curta nossa página

MAIS