Mario Run está disponível para registro de Download para Android!

Quer ser um dos primeiros a baixar Super Mario Run? Veja como!

- 2 min de leitura
Mario Run está disponível para registro de Download para Android!
Google News Telegram

Se está lendo isso agora, e tem um celular com sistema Android, é porque já esta louco de vontade de baixar Super Mario Run Para Android. E se você quer ser um dos primeiros a jogar, é melhor se registrar para baixar o jogo para Android assim que disponível! Em uma noticia anterior a Seletronic já havia informado sobre quando o jogo Super Mario Run vai ser lançado para Android, mas com essa dica você nem precisa se preocupar com isso!

Como ser o primeiro a correr junto com o Mario

Tenho certeza que assim que souber que o jogo está disponível, vai querer sair correndo mais que o Mario para poder fazer download do tão falado jogo da Nintendo para Android! E se quer ser o primeiro a testar o jogo tem que saber que na própria Play Store já tem o jogo com a opção cadastro ou pré-registro. Para se registrar basta tocar no botão pré-registro, e assim que o jogo for disponibilizado, e você estiver conectado na internet, seu aparelho vai começar a baixar automaticamente o jogo.

Print de tela Moto G3 – Downlod Super Mario Run na Play Store

Se quer se manter melhor informado sobre o jogo Super Mario Run, não deixe de assim como muitos seguir regularmente a Seletronic no site e nas redes sociais! Assim como você também somos apaixonados por jogos e tecnologia!

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode