Galaxy Note 4 e Note 3 LTE começaram a receber Android 5.0 Lollipop

Galaxy Note 4 com Snapdragon e Note 3 LTE já estão recebendo a nova versão do sistema android

Recentemente começaram a receber o Android 5.0 Lollipop os aparelhos Galaxy Note 4 com Snapdragon e Note 3 LTE. Aparelhos Galaxy Note 4 com processador Exynos começaram a receber a sua dose do Android Lollipop 5.0 . Também estão na lista de contemplados com o sistema Lollipop o Galaxy Note 4 de processador SM-N910F.

Galaxy-Note-4

 

Porem vale ressaltar que estas atualizações começaram na Alemanha no início desta semana, o que podemos esperar é que chegue ao Brasil em pouco tempo.
Um detalhe é que a atualização para Android 5.0 Lollipop para esses modelos está disponível pelo software  Samsung Kies e logicamente estará disponível em breve via OTA (over the air.)

Quando estiver disponivel para seu aparelho  é possível verificar através do menu do celular indo em Configurações >> Sobre o telefone >> Atualização de Software.
Caso esteja disponível o celular vai começar a baixar a atualização através desta opção. Esperamos em breve receber seus comentários sobre a atualização aqui no Brasil.

Fonte: Sammobile

Sobre o Autor

Olá pessoal! Como muitos já sabem sou fundador da Seletronic. E hoje você é meu convidado a participar do Fórum Seletronic. Agora nós respondemos dúvidas e discutimos sobre tecnologia lá! Um abraço e seja bem vindo! Fórum Seletronic

Deixe seu comentário

Curta nossa página