Moto G 2013 e 2014 recebem versão 5.0.2 do Android Lollipop

Atualização Android Lollipop 5.0.2 é liberada para Moto G 2013 e Moto G 2014 segundo Motorola

- 3 min de leitura
Moto G 2013 e 2014 recebem versão 5.0.2 do Android Lollipop
Google News Telegram

A Motorola em seu comunicado do dia 13 informou aos usuários dos celulares Moto G primeira e segunda geração que a versão de software de varejo desses aparelhos passariam a receber a atualização a partir desta data. Porém também indicou que os aparelhos Motorola Moto X passariam a receber a atualização a partir de Dezembro.

Aprenda fazer Hard Reset em qualquer Motorola: Hard Reset Motorola

Alem disso também deu ênfase que toda a família recente constituída por Moto E, Moto G (1ª e 2ª gerações), Moto X (1ª e 2ª geração) Moto Maxx, vão receber a atualização no tempo devido. Isto vale tanto para aparelhos de varejo com ROM stock, tanto para os aparelhos vinculados de operadoras.

A própria Motorola pede que os usurários da sua linha que estão realmente interessados em receber a atualização que não deixem de conferir as páginas e blogs oficiais, para ficarem por dentro das datas e novidades.

Complementando isso é interessante verificar as atualizações sobre o assunto aqui na Seletronic também.

Uma informação dada por Luciano Carvalho, engenheiro de software da Motorola, deu a entender, que o Android Lollipop é um Software agradável que esta sendo popular e bem recebido não só no Brasil mas no mundo todo, e que o Brasil é um grande ponto no mercado de compras e vendas da categoria, sendo que por isso podemos esperar de receber a atualizações sempre mais rápido. Convém lembrar que a Motorola já atualizou alguns de seus aparelhos para o Android 5.0, mas ainda há muito a ser feito. Como Carvalho também deu a entender que muito em breve todos os aparelhos que possam receber esta atualização serão contemplados.

Quando o assunto e Android Lollipop, este é o mais falado no mundo mobile. Grandes expectativas ainda exitem para quem não recebeu o Update. Porem temos que lembrar que nas versões de teste, e em alguns que já receberam esta versão do Android, aconteceram ou foram encontrados bugs no sistema. Tavel seja por causa destes erros que nem todos receberam a nova versão do Android. Esperamos ansiosos pela atualização 5.0 em nossos aparelhos da linha Motorola. Lembrando que diante da listas de aparelhos divulgadas entre 2013 e 2014 na mídia, os aparelhos que esperam o Android 5.0 Lollipop são:

  • Moto X
  • Moto G
  • Motorola Droid Turbo
  • Motorola Moto Maxx
  • Motorola Moto E
  • Motorola Droid Ultra
  • Motorola Droid Maxx
  • Motorola Droid Mini
Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode