148

Mulheres para motivar programadores Chineses

Chineses contratam mulheres para motivar o trabalho dos programadores!

Aqui no Brasil programar já não é fácil! Porem na china o ambiente de programação aparentemente se torna tão desmotivador, que tiveram que inovar de uma maneira bem diferente para promover o animo dos programadores chineses. A ideia foi contratar mulheres como se fossem animadoras de torcida dos programadores.

Não fique com inveja,  segundo o site Trending in China empresas do ramo de tecnologia como companhias de internet tem contratado jovens bonitas para animar os programadores. De acordo com o gerente de RH de uma empresa de internet, em sua empresa foram contratadas três líderes de torcida para ajudar seus  programadores que são na sua maioria do sexo masculino e tem problemas terríveis em se socializarem. Assim a presença dessas meninas melhoraram consideravelmente o seu trabalho em sua eficiência e motivação.

Imagina se a moda pega no Brasil? Você como programador, ou profissional de TI gostariam que isso se tornasse uma realidade no seu ambiente de trabalho?

Sobre o Autor

Olá pessoal! Como muitos já sabem sou fundador da Seletronic. E hoje você é meu convidado a participar do Fórum Seletronic. Agora nós respondemos dúvidas e discutimos sobre tecnologia lá! Um abraço e seja bem vindo! Fórum Seletronic

Deixe seu comentário

Curta nossa página