488

Querem Bloquear o Whatsapp no Brasil

Será possível proibir o Whatsapp no Brasil? Porque alguém iria querer fazer isto?

Brasil o país livre expressão, e do nada recebemos por meio da redes de notícias uma que parece mais do que intolerável. E quando pensamos em ficar sem uma das nossas redes sociais preferidas logo nos aperta um nó na garganta. Será realmente possível que neste país que tolera praticamente tudo o que há de pior, vir contra as nossas atividades pessoais, querendo tirar um pouco da graça que ainda temos hoje em dia?

WhatsApp_logo

 

Segundo as notícias que vemos pelas redes, um juiz do Piauí levantou uma questão judicial que visa proibir e bloquear o Whatsapp no Brasil. Segundo o G1 o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que o juiz Luis Moura Correia, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, determinou que empresas de telefonia tirem do ar o aplicativo Whatsapp porque por privacidade dos seus usuários se negou a repassar informações sobre um inquérito que está na justiça desde de o ano de 2013, onde o ocorrido poderia ser resolvido caso a empresa Whatsapp desse acesso a uma conversa. Segundo eles as operadoras de telefonia já deveriam ter tirado o serviço do ar, mas ainda não acataram o decreto.

wpid-wp-1424958912508

Foto reprodução: Facebook Fatos desconhecidos

Agora nos perguntamos?! Com tantas atividades ilegais no Brasil sendo realizadas sem nenhum controle ou restrição por parte das autoridades, o que faz uma pessoa querer intervir nos nossos veículos de comunicação?
Com tantas substâncias ilícitas sendo vendidas a jovens nas ruas e até mesmo em supermercados, com ritmos músicas degradantes fazendo quase parte da cultura do nosso país, porque justificativa alguem vai querer proibir o Whatsapp?
Será que alguém vai aceitar uma decisão dessas?

A Equipe da Seletronic não concorda com esta repressão! Já vivemos presos sem nem mesmo ter que estar atrás das grades? Querem nos tirar ainda um pouco que temos? Você aceita isso?!

Sobre o Autor

Olá pessoal! Como muitos já sabem sou fundador da Seletronic. E hoje você é meu convidado a participar do Fórum Seletronic. Agora nós respondemos dúvidas e discutimos sobre tecnologia lá! Um abraço e seja bem vindo! Fórum Seletronic

Deixe seu comentário

Curta nossa página