Veja quando sai Super Mario Run para Android! E Onde Baixar Primeiro!

Veja quando você vai poder baixar Super Mário Run no Android, e onde baixar

- 2 min de leitura
Veja quando sai Super Mario Run para Android! E Onde Baixar Primeiro!
Google News Telegram

Como sabemos já é possivel jogar Super Mario Run, mas ele por enquanto só esta disponivel para celulares da Apple. E enquanto os donos de Iphone se divertem, nós usuários Android não conseguimos nos conter de vontade de Jogar em nossos aparelhos com sistema operacional Android!

Atualização. Jogo já disponível aqui: Baixar Super Mario Run

Confira Também: Mario Kart Tour

Sabemos que vai sai para Android, mas nem todos sabem Quando! Porem se pesquisarmos “Super Mario  Run” no Google temos uma tarja a direita da versão Desktop que mostra detalhes obre quando o jogo foi disponibilizado para Aparelhos da Apple e Quando será disponibilizado para Android.

Assim podemos deduzir que a Nintendo pretende lançar o jogo para Android no inicio do Ano de 2017. Ou seja, em breve poderemos baixar Super Mario Run em nossos celulares e tablets com sistema Android. Mas se ja sabemos quando, onde baixar?

Onde baixar Super Mario Run para Android

Como todos sabem a Seletronic, sempre disponibiliza o link de download o mais rápido possivel, e como em alguns casos, como o do Pokémon Go, o jogo foi liberado primeiro em outros países, pode ser que o jogo não esteja liberado na Play Store no Brasil logo assim que sair para Android.

Assim basta ficar atento aqui na Seletronic, e na nossa pagina no Facebook que assim que possivel postamos o link de download do Jogo Super Mario Run Apk, ou se já estiver disponível o link do próprio Google Play.

E você que tem aparelho Android? Esta com muita vontade de jogar?

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode