Seletronic

O que é : Erro: Seu pedido foi recusado porque foi considerado de alto risco. Tente novamente em 30 minutos.

Ao fazer compra em serviços do Google como a Play Store aparece a mensagem Erro: Seu pedido foi recusado porque foi considerado de alto risco. Tente novamente em 30 minutos. Entenda porque este erro acontece.

Temos notado esse erro sendo um problema para muitos usuários quando vão comprar um aplicativo ou jogo, ou mesmo algum item dentro do jogo através do Google Play. A mensagem ocorre por vários motivos que apenas visam não haver fraude nas transações ocorridas na hora da compra com seu cartão de crédito, ou mesmo seu vale card (cartão da Play Store) que pode ser adquirido em supermercados e outras lojas, ou mesmo na sua carteira Google (Google Wallet).

Erro seu pedido foi recusado no Google Play

Aprenda a resolver o erro seu pedido foi recusado no Google Play.

Portanto se Seu pedido foi recusado porque era considerada de alto risco, o que normalmente te envia um Email também com a mesma mensagem, avisando que não foi possível comprar, ou que sua compra foi cancelada não fique preocupado, apenas verifique se o seu cartão ou conta se encontra como na situação a baixo:

O que pode estar acontecendo para você não conseguir efetuar a compra nos serviços do Google:

Primeiro temos que entender que está mensagem de Erro, visa nos proteger contra fraude. Está mensagem vem de um sistema de detecção de fraude que o Google usa para evitar operações de pagamento maliciosos na sua forma de pagamento, seja cartão de crédito, ou outra tipo de cobrança. Antes de efetuar a cobrança, o Google sempre tenta analisar a segurança entre a transação. Deste modo vários motivos podem não permitir que a compra do aplicativos, jogo, filme, ou outra coisa seja comprada:

google-play-considerado-de-alto-risco

Exemplo do erro.

  • Quando vários pagamentos são feitos por diferentes dispositivos usando o mesmo cartão de crédito.
  • Quando o mesmo cartão é usado muitas vezes seguidas.
  • Quando o mesmo cartão de crédito é usado ou cadastrado por várias contas.
  • Quando o usuário paga e depois cancela pagamentos várias vezes em uma linha de tempo.
  • Quando o IP da rede é suspeito.
  • Quando existe dúvidas quanto ao sistema Android que está sendo usado, como no caso de ROMs personalizadas que podem conter vírus que tentam interceder a transação.

Quanto aos motivos a cima não é preciso muitas explicação, se sua conta ou cartão se encontra nestas situações, basta corrigir e esperar por um tempo para voltar a fazer compras normalmente. Procure também sempre fazer compras em aplicativos baixados na Play Store, jamais em aplicativos de fontes duvidosas. Mantenha sempre o aplicativo da Play Store, o Do Google Play Services atualizados. Este é um erro temporário, que pode desaparecer no dia seguinte, ou dentro de algumas horas ou minutos. Caso o erro persista você pode entrar em contato com a equipe de apoio do Google Play para explicar a situação. Assim eles vão ajudar a corrigir o erro e você volta a comprar normalmente.



Deixe seu comentário

Curta nossa página