6683

Tutorial – Como instalar Dubsmash em celular ou tablet incompatível

Aprenda neste tutorial como baixar e instalar o Dubsmash em um celulares ou tablets Android incompatíveis com o aplicativo, e que não consegue baixar o APP na Play Store

Após ser divulgado na televisão por ser usados por muitos famosos, o aplicativo virou sucesso de downloads para celulares e tablets com sistema Android. Postamos à alguns dias o aplicativo Dubsmash para Android, e logo muitos usuários vieram ao nosso site para baixar a versão. Porém muitos não conseguem baixar, porque o seu aparelho está na lista de celulares e tablets Android incompatíveis com está versão do aplicativo.

Dubsmash em Android Imcompativel

Qual a versão do sistema android compatível com o aplicativo Dubsmash

Diante da incompatibilidade do app com alguns celulares, tenha em mente que ele foi projetado para funcionar apenas a partir do sistema Android 4.1 Jelly Bean. Sendo assim ele é compatível com os sistemas Android ( Todas as versõs Android Jelly Bean a partir do  4.1 , todas as versões do Android KitKat a partir do 4.4, e todas as versões do Android Lollipop a partir do 5.0). Mas mesmos em aparelhos com estas versão do Android o app pode não funcionar ou ser baixado no Google Play. A baixo segue uma lista de celulares que ainda não são compatíveis com o Dubsmash mas que vamos ensinar no tutorial a seguir como fazer o Dubsmash funcionar neles. Se o seu aparelho não estiver na lista, e roda android igual ou superior a versão 4.1, pode deixar o modelo nos comentários e vamos adicionar na lista:

  • Samsung Galaxy Win Duos
  • Samsung Galaxy S4 mini
  • Samsung Galaxy Core Plus
  • Samsung Galaxy S2
  • Samsung Galaxy Tab 2
  • Samsung Galaxy S3
  • Samsung Galaxy S3 mini
  • Samsung Galaxy Note 3 Neo
  • LG G2
  • Motorola Moto X

Enquanto uma nova versão do aplicativo não sai para atender a todos os smartphones Android ainda é possível fazer a instalação através de um arquivo APK oficial que pode ser baixado no próprio site do Dubsmash. Sendo assim em alguns s passos simples podemos aprender neste tutorial como fazer para instalar este aplicativo no formatos apk do Dubsmash em nossos aparelhos com sistema Android que não são compatíveis.

Como proceder para baixar e instalar o apk do Dubsmash

Primeiro você deve desbloquear a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas, ou seja, desbloquear a instalação de aplicativo que não são da Play Store do Google. Para isto siga este passos:

  • Acesse o menu de configuração do seu aparelho.
  • Escolha e estre na opção Segurança
  • Em segurança ative a opção “Fontes desconhecidas“.
  • Você vai receber uma mensagem dizendo os riscos de aceitar a instalação de fontes desconhecidas, selecionado que aceita os termos tocando em OK.

Pronto agora vamos apenas baixar o APK do Dubsmash através do próprio navegador, como Google Chrome, Mozilla Firefox etc,. Caso o navegador pergunte se deseja mesmo baixar ou manter arquivo, diga OK:

Dub android baixar 1

Feito o Download agora temos que instalar este pacote de instalação beta em nosso dispositivo. Quando acabar de baixar siga estes passos:

Abra a pasta de downloads do seus aparelho

Abra o arquivo Beta do Dubsmash, que provavelmente estará como o nome “dubsmash-beta.apk“.

dsmt1

Ao abrir o pacote de instalação do Dubsmash, receberá em sua tela os recursos que o aplicativo precisa obter permissão para ser instalado, se necessário toque em próximo e depois toque em instalar.

dsmt2

 

Após concluir a Instalação do Dubsmash basta tocar em abrir e começar a usar o aplicativo, fazer seus videos engrçados e compartilhar com seus amigos do Facebook, Instagram, Whatsapp e outros. Espero que o Tutorial tenha ficado bem explicado, mas qualquer duvida por favor deixe nos comentários.

Atenção:

O Dubsmash é um aplicativo novo no mercado, e este método de instalação, instala a versão Beta ( versão em fase de testes). Por isso pode não funcionar em diversos aparelhos ainda, mas tudo está sendo corrigido e logo deve pegar em quase todos os aparelhos para Android. A equipe da Seletronic fez o teste desta versão do APP em um celular bem básico da Alcatel, versão One Touch Pop C1, com sistema Android 4.1 Jelly Bean. Este celular não possui nem mesmo câmera frontal, mas pegou o Dubsmash sem travamento e sem problemas para salvar o vídeo. Muitos estão tendo problemas para salvar ou compartilhar os vídeos do Dubsmash, pois na hora de aparecer está opção o aplicativo volta para o início. Para corrigir tente reiniciar o aparelho. Se não funcionar reinstale o aplicativo. Se mesmo assim não funcionar e não salvar os vídeos, verifique se existe muitos apps pesando o celular, e se existe espaço suficiente para salvar vídeos no aparelho.
Se mesmo depois disto tudo não funcionar, lembre que o Dubsmash é um aplicativo novo e que esses erros estão sendo corrigidos, e em breve uma atualização vai corrigir o problema para todos os usuários.

E você conseguiu instalar o Aplicativo? o que acha dele?

 

 

Deixe seu comentário

Curta nossa página

MAIS