A Coca-Cola anunciou nesta terça-feira, 29/06/2022 que faria uma nova edição com o DJ e produtor Marshmello, tão conhecido por suas musicas estilo eletrônico. Se trata de uma edição limitada com o sabor de morango e melancia misturados ao já conhecido sabor de Coca-Cola sem açúcar, lançada no Brasil em 15 de julho. Mas o que todos querem é saber onde comprar essa nova edição limitada. E se você não encontra essa lata nas lojas perto da sua casa, e com certeza vai ser difícil de encontrar! O jeito de garantir a sua é na internet.

A verdade é que já sabemos que é possivel encontrar a nova edição em sites como Shopee e Amazon e outros, que sempre tem vendedores rápidos em garantir que os reis e rainhas das comprar online garantam os seus mimos. Por isso separamos a seguir links para você procurar garantir que vai ter a sua lata de Coca-Cola do DJ Marshmello com o melhor preço.

Página de compra na Shopee - (Com Cupom de 3% OFF Nas compras acima de R$45 )
Página de busca para Coca-Cola Marshmello na Shopee
Página de busca para Coca-Cola Marshmello na Amazon
Página de busca para Coca-Cola Marshmello na Shopee

Atenção: A Coca-Cola Marshmello  só estará disponível para compra nacional no dia 15 de julho, segundo a página oficial da Coca-Cola Creations, e pode não estar disponível no mesmo dia nas plataformas mencionadas, assim como pode estar ausente em algumas.

Sobre a edição limitada Coca-Cola Marshmello

Essa é a mais nova edição do Coca-Cola Creations, um portal da empresa que trás novas experiencias e inovação para a marca. O sabor anterior foi o Coca-Cola Byte sabor Metaverso. Quanto ao novo sabor, muitos esperavam que o sabor seria de marshmallow, mas como vimos o sabor é de morango e melancia.

O novo rótulo com o tema Marshmello foi lançado oficialmente dia 9 de julho em uma transmissão pelo Twitch, que foi chamada de Melloverse, em uma experiencia que foi chamada de  metamerch projetado pela Zepeto.

A nova latinha estará disponível para compra no tamanho de 310ml em sua versão sem açúcar. As latas em formato slim colecionáveis ​​contem imagens em preto e branco com artes que trazem o musico Marshmello, bem como a caligrafia da Coca-Cola, que fez parceria com a Forpeople no design das embalagens.

Essa edição limitada da Coca-Cola Marshmello será lançada na América Latina a partir de 11 de julho e no Brasil 15 de julho. Os países onde será possivel encontrar serão México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai, e alguns outros como Canadá, Grã-Bretanha, Espanha, Japão e outros.

Conteúdo não patrocinado: Mas a Seletronic pode receber comissão por meio das vendas feitas nos links deste artigo. Os preços informados podem sofrer alterações sem prévio aviso.