Como entrar em contanto com a Amazon: Email, Telefone e Outros

Aprenda como receber ajuda ou fazer uma reclamação no Fale Conosco da Amazon

- 2 min de leitura
Como entrar em contanto com a Amazon: Email, Telefone e Outros
Google News Telegram

A Amazon, reconhecida por sua eficiência, enfrenta ocasionalmente desafios em seus serviços, como questões durante o transporte, problemas de assinatura e transações de pagamento. Este guia abrange os diversos meios de contato disponíveis para receber suporte da Amazon em situações como essas.

1. Atendimento Online da Amazon

O atendimento online da Amazon destaca-se como o principal canal para resolver problemas relacionados a entregas, pedidos, devoluções, Amazon Prime, pagamentos, conta, segurança, privacidade, comunicações, avaliações, Programe e Poupe, Prime Video, streaming em tempo real, Fire TV Alexa, Amazon Music, Casa inteligente e outros dispositivos como E-reader Kindle, tablet Fire, aplicativos de leitura Kindle, Amazon Games e Prime Gaming.

Link para acessar o atendimento: Acessar Atendimento

2. Atendimento Amazon por Telefone

O SAC da Amazon por telefone oferece suporte para dúvidas e problemas relacionados a entregas, produtos, compras e demais serviços. Os números de contato são:

  • Amazon Brasil: 0800 038 0541 (ligação gratuita).
  • Amazon Internacional: 55 11 3958 5225 (ligação paga).
  • Amazon dos Estados Unidos: +1 888 280 4331 (ligação paga – internacional).

3. Email da Amazon

Para um contato por email, é possível se comunicar com o Centro de Atendimento ao Cliente através do correio eletrônico: [email protected]. As respostas serão fornecidas rapidamente.

4. Contato da Amazon Prime

O contato com a Amazon Prime é simplificado, utilizando os mesmos canais da Amazon. Basta ligar para 0800 038 0541 (ligação gratuita) ou acessar o portal de atendimento online.

5. Atendimento da Amazon por WhatsApp

Embora muitas empresas ofereçam atendimento pelo WhatsApp, a Amazon ainda não adotou essa opção.

Este guia abrangente destaca os diversos meios de contato eficientes com a Amazon, proporcionando aos usuários soluções rápidas e eficazes para enfrentar desafios com seus serviços. Ao utilizar esses canais, os clientes podem obter suporte especializado e resolver questões de forma ágil.

Conteúdo não patrocinado: Mas a Seletronic pode receber comissão por meio das vendas feitas nos links deste artigo. Os preços informados podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode