Cupom “Faz o L” é real, e dá um bom desconto no AliExpress | Seletronic
Quero Ofertas Quero Cupons

Cupom “Faz o L” é real, e dá um bom desconto no AliExpress

Um novo cupom de desconto na plataforma do AliExpress está dando o que falar, pois faz sátira a atual taxação da plataforma

- 2 min de leitura
Cupom “Faz o L” é real, e dá um bom desconto no AliExpress
Google News Telegram

No AliExpress, alguns participantes do programa de afiliados têm a opção de solicitar a criação de cupons de desconto personalizados. Outros cupons são gerados pelos administradores da plataforma. Embora não se saiba quem criou o cupom de desconto “Faz o L” em crítica ao atual governo, a verdade é que ele realmente funciona.

Página de códigos de cupom do AliExpress atualizados.
Desde que o atual ministro da Fazenda, Fernando Haddad, decidiu taxar as plataformas de compras chinesas, brasileiros em oposição ao atual governo, e até mesmo os que o apoiam, têm criticado essa atitude. Como resultado, é comum ver comentários como “usa o cupom ‘Faz o L'” ou sátiras semelhantes ao atual governo. Aparentemente, alguém teve a ideia de criar o cupom “fazol”, que é capaz de dar cerca de R$17 de desconto na plataforma em muitos produtos.

Cupom para aliviar a taxa

A plataforma de compras online AliExpress tem sido uma escolha popular para os consumidores brasileiros, que têm conseguido comprar produtos diretamente da China a preços mais acessíveis. No entanto, a recente política de tributação imposta pelo governo brasileiro tem aumentado significativamente o custo dos produtos importados, tornando qualquer desconto uma vantagem bem-vinda.

Página de códigos de cupom do AliExpress atualizados.
Conteúdo não patrocinado: Mas a Seletronic pode receber comissão por meio das vendas feitas nos links deste artigo. Os preços informados podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode