Quase todo mundo ama algum vídeo no serviço do Youtube, e muitos de nós passamos horas nos distraindo com os videos de comédia, noticiários e outros.

Mas nos deparar com erros na hora de reproduzir nossos videos é uma coisa que nos deixa muito triste. E foi isto que muitos usuários do serviço tem nos relatado, então procuramos uma maneira de resolver isto. Siga as dicas da Seletronic e saiba o que fazer neste caso.

Veja também: Aconteceu um erro 410 na rede Youtube

Conexão do servidor perdida toque para tentar novamente – O que fazer

Em alguns dispositivos android mais antigos e em poucos dispositivos  mais novos a atualização do Youtube fez o serviço não funcionar corretamente apresentando este erro de rede em muitos celulares e tablets onde ao tentar ver um vídeo recebem uma mensagem como:

Muitos usuários do site relataram que estavam assistindo normalmente alguns videos quando do nada ela parava e exibia a mensagem na tela. Outros passaram a ter este problema somente apos aceitarem a atualização automática dos aplicativos, que geralmente ocorre quando estamos numa rede WiFi, e não conseguiram mais usar o serviço. Se este é seu problema use um dos seguintes métodos para reverter seu aplicativo do Youtube para versão anterior:

Limpar Dados do Aplicativo

Simplesmente limpar dados do aplicativo já pode arrumar o problema que faz seu dispositivo perder a conexão com o Youtube mesmo tendo internet. Para Limpar Dados faça o seguinte:

Desinstalar atualização do Youtube

Se não resolver limpar os dados, no teste que fizemos em alguns aparelhos, principalmente nos da Samsung que estavam apresentando este erro, apenas voltamos o Youtube para versão de fabrica.

 

Apos isto o problema deve ser resolvido, mas caso seu aparelho não tenha a versão de fabrica no sistema, basta desinstalar a versão atual e baixar uma nova versão no link a seguir.

Baixar YouTube versão APK