Filme “Super Mario Bros” ganha data de estreia no Prime Video e outras plataformas

Lançamento entes do previsto pode ser uma resposta aos vazamentos pelos quais o filme passou recentemente, quando foi exibido de forma ilegal no canal argentino GenTV

- 2 min de leitura
Imagem de Filme “Super Mario Bros” ganha data de estreia no Prime Video e outras plataformas

A adaptação cinematográfica do icônico jogo “Super Mario Bros.” ganhou uma data de estreia no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. Surpreendentemente, o filme estará disponível na plataforma no dia 25 de maio, logo após sair dos cinemas. O lançamento pode ser uma resposta aos vazamentos pelos quais o filme passou recentemente, quando foi exibido de forma ilegal no canal argentino GenTV, em uma versão de boa qualidade e definição.

Filmes, séries, música, jogos, frete rápido e grátis, ofertas para membros e muito mais. Assine por apenas R$ 9,90/mês.
Embora “Super Mario Bros.” tenha arrecadado US$ 1 bilhão nas bilheterias, o filme não estará disponível gratuitamente para os assinantes do Prime Video. Os usuários poderão alugar ou comprar o filme na plataforma da Amazon, assim como em outras plataformas de aluguel sob demanda, como YouTube, Apple TV, Claro tv+, Sky, Vivo Play, UOL Play, Watch e Microsoft. O preço ainda não foi divulgado, mas deve ser anunciado mais perto da data de lançamento ou até mesmo no dia.

Com a estreia no Prime Video, os fãs brasileiros de “Super Mario Bros.” poderão assistir ao filme a partir de casa, sem precisar sair para os cinemas. A rapidez com que o filme será disponibilizado em serviços de aluguel sob demanda é incomum, mas pode ser uma estratégia para atender aos fãs ansiosos que desejam assistir ao filme o quanto antes.

Conteúdo não patrocinado: Mas a Seletronic pode receber comissão por meio das vendas feitas nos links deste artigo. Os preços informados podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode