Inovação para diabetes: Huawei Watch 4 é o primeiro relógio do mundo com medição de glicose no sangue | Seletronic
Quero Ofertas Quero Cupons

Inovação para diabetes: Huawei Watch 4 é o primeiro relógio do mundo com medição de glicose no sangue

Huawei Watch 4 revoluciona o mercado com monitoramento de glicose no sangue sem acessórios adicionais

- 3 min de leitura
Inovação para diabetes: Huawei Watch 4 é o primeiro relógio do mundo com medição de glicose no sangue
Google News Telegram

Quem sofre com diabetes sabe como é chato ter que medir a glicose a todo momento. Mas a empresa chinesa Huawei lançou o Huawei Watch 4, um relógio inteligente que vem equipado com uma funcionalidade revolucionária: o monitoramento não invasivo de glicose no sangue. Essa característica faz deste dispositivo o primeiro smartwatch do mundo a possuir essa capacidade sem a necessidade de acessórios adicionais.

Em um evento realizado recentemente, Yu Chengdong, CEO de Negócios de Consumo da Huawei, anunciou a inclusão dessa nova função no Huawei Watch 4. O relógio utiliza uma variedade de métricas para determinar se o nível de glicose no sangue do usuário está alto, o que pode indicar possíveis riscos à saúde. Chengdong enfatizou que, embora o relógio não possa ser considerado um leitor de precisão médica, ele pode ser extremamente útil para pessoas que sofrem de diabetes, auxiliando no controle de sua saúde.

Em um vídeo demonstrativo durante o evento, o CEO explicou que o Huawei Watch 4 é capaz de monitorar 10 métricas de saúde diferentes, incluindo frequência cardíaca e características de onda de pulso, em apenas 60 segundos. Com base nessas informações, o relógio é capaz de determinar se o nível de glicose está alto ou dentro dos parâmetros saudáveis.

Uma das principais vantagens do Huawei Watch 4 é o fato de não exigir nenhum acessório adicional ou o uso de agulhas. Isso é um alívio para os indivíduos que precisam monitorar sua glicose regularmente e que anteriormente tinham que fazer múltiplas picadas nos dedos ao longo do dia. Com a introdução desse recurso inovador, o relógio inteligente da Huawei oferece uma solução mais conveniente e menos invasiva para o monitoramento da glicose no sangue.

Não substitui dispositivos médicos certificados

Embora o Huawei Watch 4 seja um marco importante no avanço da tecnologia de saúde vestível, é importante destacar que os usuários devem continuar a fazer uso de dispositivos médicos certificados e buscar orientação profissional para um diagnóstico preciso e tratamento adequado. A função de medição de glicose no sangue do Huawei Watch 4 destina-se principalmente a auxiliar no controle geral da saúde e fornecer informações úteis para os usuários diabéticos.

Com o lançamento do Huawei Watch 4 e sua capacidade de medição de glicose no sangue, a Huawei demonstra mais uma vez seu compromisso em trazer inovações tecnológicas que impactam positivamente a vida das pessoas, tornando o monitoramento da saúde mais acessível e eficiente.

Apaixonada por roupas, sapatos, ama passar seu tempo com seu namorado desvendando jogos e ou tecnologia. Quando não está postando no site, esta com ele jogando videogame.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode