Lua: Vaso de Plantas inteligente te alerta sobre as necessidades da sua Planta

Vaso de plantas possui configurações ajustáveis através de aplicativo, e te alerta sobre as necessidades de sua planta

Imagem de Lua: Vaso de Plantas inteligente te alerta sobre as necessidades da sua Planta

Lua é o nome do vaso de plantas inteligente criado pela Mu Design, feito especialmente para quem gosta de plantas, e quer um meio de saber o que as plantas estão sentindo através da tecnologia. Você gosta de cuidar de plantas? Se alguma vez na sua vida você se arrependeu de não colocar água para sua planta na hora certa, ou de colocar suas plantas em um lugar mais fresco, Lua, o vaso de plantas digital vai te ajudar. Lua é um plantador inteligente, pois conta com vários sensores que são capazes de identificar 15 níveis de necessidade das plantas e exibi-las em forma de emoções em um display que mostra um lindo rosto no vaso, dependendo do estado da sua planta. Lua verifica tudo, desde umidade do solo à exposição à luz e temperatura para garantir sua planta de casa é tão confortável quanto você quer que seja. Em seguida, transforma os resultados em rostos fáceis de entender usando sua tela IPS de 2,4 polegadas.

Necessidades ajustáveis para cada Planta

O vaso de plantas Lua poder ser ajustado de acordo com a especie de cada planta, pois cada planta tem necessidades diferentes. Dessa forma através de um aplicativo no celular é possivel configurar o vaso para sua planta escolhendo a família ou tipo exato de uma lista. Assim caso você tenha um cacto que necessita de pouca água, ou um Copo de Leite que gosta de muita água, podes escolher a sua planta na lista pré estipulada, ou configurar as necessidade da planta ao seu gosto.

 

Sensor de movimento faz o vaso parecer vivo

Para dar mais personalidade ao vaso de plantas digital inteligente, Lua possue também um sensor de movimento que da a capacidade dos olhos no display do vaso seguirem os seus movimentos. Desta forma você vai sentir que seu vaso de plantas está olhando para você.

E você já pensou que algum dia veria um vaso de plantas tecnológico em sua mesa?