Mario Kart Tour: Nintendo anuncia jogo de Corrida Épica para Smartphones | Seletronic
Quero Ofertas Quero Cupons

Mario Kart Tour: Nintendo anuncia jogo de Corrida Épica para Smartphones

A Nintendo anuncia a chegada de Mario Kart Tour para smartphones, prometendo emoção e diversão nas pistas. Saiba mais sobre o lançamento aguardado pelos fãs de Mario!

- 2 min de leitura
Mario Kart Tour: Nintendo anuncia jogo de Corrida Épica para Smartphones
Google News Telegram

 

Para a alegria de todos os fãs de jogos do Mario, a Nintendo anunciou em sua página oficial do Twitter no Reino Unido que pretende lançar um novo jogo do Mario para smartphones. Depois de uma longa espera por um Mario para celular, em um cenário voltado para versões móveis de jogos famosos, a Nintendo nos presenteou com o Super Mario Run. Agora é hora de roer as unhas na expectativa, conforme anunciado em uma postagem oficial da Nintendo, que revela a chegada do famoso Mario Kart para a tela de nossos celulares, abrangendo dispositivos Android e iOS.

O título divulgado para o novo jogo é Mario Kart Tour, com previsão de lançamento no início do ano de 2019, conforme informações no Twitter. Confira o embed da postagem oficial:

Tradução da informação do Twitter:

“A bandeira quadriculada foi levantada e a linha de chegada está próxima. Um novo aplicativo mobile está sendo desenvolvido: Mario Kart Tour! Será lançado neste ano fiscal, que acaba em março de 2019.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o jogo, mas como podemos esperar, a jogabilidade será adaptada ao touch screen, o que pode não oferecer tantos recursos no jogo como nas versões de console. No entanto, o simples fato de ter um título tão bom carregado no bolso através de nossos smartphones já nos deixa felizes. Aguardamos mais notícias sobre o Mario Kart Tour e especialmente a data oficial de lançamento para podermos realizar o download!”

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode