Mercado Livre proferindo ofensas no X? Empresa foi Hackeada? Veja o que aconteceu | Seletronic
Quero Ofertas Quero Cupons

Mercado Livre proferindo ofensas no X? Empresa foi Hackeada? Veja o que aconteceu

Prints mostram Mercado Livre falando palavrões e outras coisas absurdas

- 2 min de leitura
Mercado Livre proferindo ofensas no X? Empresa foi Hackeada? Veja o que aconteceu
Google News Telegram

Usuários das redes sociais têm postado prints de respostas aparentemente ofensivas do Mercado Livre em sua conta do X (Twitter). Alguns prints contêm frases tão ofensivas que levaram alguns a acreditar que a conta do Mercado Livre teria sido hackeada ou que algum funcionário teria se revoltado contra a plataforma e estaria proferindo tais ofensas. Na sua própria conta do X, o Mercado Livre se explicou e disse que já resolveu esse problema.

O que aconteceu foi que o Mercado Livre utiliza um sistema de resposta automática para alguns tipos de comentários em sua conta do X. Essas respostas automáticas incluem o nome de usuário da conta do usuário do X. No entanto, alguns usuários trocaram seus nomes para palavras obscenas ou frases humorísticas, fazendo com que, quando o sistema de resposta automática respondesse a essas pessoas utilizando seus nomes, ficasse registrado que a empresa proferiu uma ofensa. Veja a resposta da oficial da empresa sobre o ocorrido:

Veja um compilado de prints de respostas que o Mercado Livre produziu com a troca de nome dos usuários:

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode