Moto G Nio pode ser o próximo celular Motorola com Snapdragon série 800 e Android 11

Aparelho da Motorola misterioso aparece, sendo o suposto Moto G Nio com muita potencia para série Moto G

Imagem de Moto G Nio pode ser o próximo celular Motorola com Snapdragon série 800 e Android 11
0

A Motorola pretendente lançar seus primeiros celulares com Android 11 no ano que vem e aparentemente um novo aparelho da linha Moto G já está sendo desenvolvido com o nome de código “Nio” segundo a TechnikNews, que diz ter recebido informações com exclusividade.

Os detalhes técnicos divulgados podem indicar um flagship, apesar de nada ainda estar confirmado oficialmente. Rumores indicam que o aparelho esteja equipado com um Snapdragon 865, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. E também há indícios de um modelo de 12 GB de RAM com 256 GB de armazenamento,mas também não passa de um rumor. A tela esperada é uma Full-HD+ (1080 × 2520) com 90 Hz de atualização, mas não se pode especificar um tamanho com as informações recebidas.

Moto G Nio

Foto Reprodução / Voice.com

Motorola Nio – A câmera

Ainda segundos informações que a citada fonte diz ter recebido, o novo “Motorola Nio“deve receber o sensor OmniVision “OV64B” 64MP como câmera principal assim como já foi visto em vários dispositivos como por exemplo o Moto G9 Power ou Plus. Depois disso deve vir um sensor grande angular da OmniVision, que e é o sensor “ov16a10” de 16 MP, e como terceiro sensor na parte traseira seria o sensor de profundidade de 2 MP “ov02b1b”.

Para a camera da frente o esperado são duas câmeras em “cut-out”, com um sensor de 16 MP (OV16A1Q) e um sensor de 8 MP da Samsung (S5K4H7), que já são usados ​​em vários smartphones Sony.

Para completar o dispositivo suportará dual SIM e terá o Android 11 mais recente a bordo. Como numero de série o Motorola Nio seria o modelo XT2125, e está previsto para muito provavelmente no primeiro trimestre de 2021.

Ainda segundo Evan Blass no site Voice, o aparelho pode ter em sua porta USB-C suporte para o chamado Modo Alternativo DisplayPort, que é o que o dotará da capacidade de se conectar a monitores externos.