Seletronic

Processador 64 bits no Android – O que isso significa?

O que significa a tecnologia de processamento 64 bits no Android?

Assim que anunciada na conferência do Google I/O , diversos site e blogs passaram a distribuir, e a escrever diversas matérias sobre esta tecnologia, sem se preocupar com quem entende pouco sobre informática.

Então a Seletronic resolveu inovar criando uma matéria para que todos os públicos de todas as idades possam entender as vantagens de um processador de 64 bits en seu celular com Android.
Entender esta novidade não é nenhum bicho de 7 cabeças. Mentais confira detalhes sobre esta próxima geração de processadores e celulares Android.

Porque 64 bits?

Atualmente a maioria dos celulares Android operam com uma taxa de transferência de 32 bits por cada acesso a memória de processamento.
Comparando digamos que numa locomotiva um trem usa 32 vagões a uma velocidade de 60 Km/h. No caso do poder de processamento de um processador de 64 bits, este mesmo trem usa agora 64 vagões na mesma velocidade, ou seja o trabalho é feito em dobro usando o mesmo tempo que o processador de 32 bits.

Simplesmente o trabalho neste processador dobra e intensifica a velocidade do seu dispositivo. Esta mesma tecnologia que já algum tempo era usada em computadores chega aos nossos smartphones como uma luva, e o melhor de tudo as vantagens alem da velocidade são muitas. Veja :

Android 64 bits – 5 Motivos para querer um

Seguir Também

Deixe seu comentário

seledroid gif
Fórum Seletronic
Seletronic - Youtube
Noticias Tecnológicas
Tudo Para Android
Tudo Para Windows
Ferramentas Online
Sobre Corporativo