68 minutos é novo tempo limite do WhatsApp para apagar mensagens enviadas

Whatsapp para Android e iOS tem novo limite para apagar mensagens depois de enviar.

- 2 min de leitura
Google News Telegram

Já ensinamos aqui na Seletronic a algum tempo como apagar mensagens já enviadas no Whatsapp, e depois disso explicamos que o tempo limite era de apenas 7 minutos, mas agora esse tempo está bem maior. O Novo tempo para poder apagar mensagens enviadas pelo Whatsapp é de 68 minutos. Tecnicamente de 1 Hora, 8 minutos e 16 segundos com mais exatidão. Muitos questionam o porquê de sempre colocarem esses números quebrados, e segundo comentários isto é bastante incômodo, ainda mais para quem tem problemas com perfeccionismo, ou toc.

A informação foi publicada no Twitter pelo perfil WABETAINFO:

A informação passada diz com respeito ao Whatsapp para iPhone que recebe essa função na atualização do app para iOS na versão 2.18.31. Para o sistema Android apenas podem usar essa função membros do programa do Whatsapp Beta com a ultima atualização, mas na próxima atualização do Whatsapp com quase toda certeza estará disponível o novo tempo limite para todos que aceitarem a atualização.

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode