Seletronic

Allo está chegando para oprimir o Whatsapp

Um rival de peso está chegando na área dos mensageiros instantâneos.

Quem tem um Smartphone hoje em dia, dificilmente não usa ou ja usou o Whatsapp ou o Telegram. Entre estes sem dúvida o Whatsapp ainda é o mais usado, principalmente entre os brasileiros. Sendo assim até o momento o líder dos aplicativos de comunicação direta é ainda o Whatsapp. Mas esse quadro pode mudar em pouco tempo com o aplicativo Allo chegando de uma empresa de classe e líder no mercado de sites de busca.

 

Google divulga seu aplicativo de comunicação

Allo é o nome do novo aplicativo de comunicação do Google que está dando o que falar. O que muitos esperam é que ele seja uma inovação entre os aplicativos de comunicação instantânea, e assim acaba sendo um concorrente direto com o aplicativo Whatsapp.

Hoje em dia o Whatsapp é um aplicativo usado para conversas formais e informais. Usado em programação de televisão e rádio para comunicação direta com os seguidores, e para prender a atenção dos demais a interagir melhor com o conteúdo. Se o aplicativo Allo chegar a este patamar os dias de fama do Whatsapp podem estar contados. Ainda mais se empresas de comunicação visionarias fizerem promoções ou liberarem o uso do aplicativo de forma grátis como é feito por algumas operadoras no Brasil.

As pessoas amam novidades

Como sabemos principalmente entre o povo brasileiro, as pessoas amam novidades e isso pode ser um peso para concorrência. Se a primeira impressão for boa aos olhos dos entusiastas que fizerem os primeiros testes do Allo, muitos ja podem continuar nele e deixar o Whatsapp de lado. Além do mais a divulgação do Allo está sendo feita de graça em várias fontes de notícias como jornais, e sites de tecnologia e notícias como a própria Seletronic estão dando cobertura do assunto, despertando assim a curiosidade dos seus leitores a usarem o aplicativo.

O aplicativo Allo está em fila de espera

Ainda não é possível baixar o aplicativo de conversas Allo. Mas já existe uma fila de cadastros esperando o aplicativo sair para poder baixa-lo. O aplicativo já pode ser visto na Play Store, e você no lugar do botão baixar pode se cadastrar para quando ele estiver disponível para download o seu celular ou tablet faça download automático.

E na sua opinião! Como acha que vai ser o impacto do aplicativo Allo do Google no mercado mobile?

Já se cadastrou na fila de espera?

Siga-nos no Facebook

Deixe seu comentário

Seletronic - Youtube
Noticias Tecnológicas
Tudo Para Android
Tudo Para Windows
Fórum Seletronic
Ferramentas Online
Cotações