Pokémon Go agora está disponível em Português!

Felicidades para os Brasileiros, pois agora é possivel jogar Pokémon Go em Português!

- 1 min de leitura
Pokémon Go agora está disponível em Português!
Google News Telegram

Um das coisas mais esperadas, pelo menos pelos trinadores Pokémon brasileiros é que fosse possivel jogar Pokémon Go em português brasileiro. Para alegria de muitos fãs do jogo, e até para aqueles que desistiram de jogar por não entender o idioma do anterior do jogo é que na atualização 0.63.1 para Android e na versão 1.33.1 para Ios já é possivel jogar Pokemon Go em Português!

Enunciado oficial da Niantics sobre o jogo em português:

Treinadores

Pokémon GO está em processo de ser atualizado para a versão 0.63.1 para Android e 1.33.1 para dispositivos iOS. Abaixo estão algumas notas de lançamento e comentários de nossa equipe de desenvolvimento.

Adicionado suporte ao idioma Português Brasileiro.
Tocar em uma medalha irá agora mostrar o seu progresso em direção ao próximo nível medalha.

The Pokémon GO Team

Então em quanto não é possivel baixar essa versão na Play Store para todos, você pode ver se já está disponível baixar em português para seu celular no link a seguir: Pokemon Go APK Português.

Sources:
Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode