Confira quem já esta recebendo o Android 5.0 lollipop

Android Lollipop chegando aos poucos e deixando seus usuários felizes

- 2 min de leitura
Confira quem já esta recebendo o Android 5.0 lollipop
Google News Telegram

Logicamente  já era de se esperar que o Moto G fosse o primeiro contemplado com a atualização para o Android 5.0.
E é realmente o Moto G que esta recebendo primeiro a nova versão do sistema Android. Porém os primeiros celulares da Motorola que já estão recebendo o update são os dos EUA e Canadá segundo vários sites de tecnologia com base nas informações do Ars Technica e BGR.

Podemos notar que a Motorola também está sendo bastante atenciosa com os aparelhos do Brasil, que receberam mais do que rapidamente a atualização para Android 4.4 KitKat, porém mais do que ansiosos estamos loucos para receber esta versão representada pelo pirulito (lolipop). Mas os donos de Moto G, com toda certeza serão os terceiros a usufruir do Android 5.0, ficando para trás apenas do Nexus 6 que já veio com esta versão do sistema de fábrica.

Segundo as fontes citadas acima os próximo depois do Moto G serão o Moto X segunda geração, seguido por Moto X primeira geração, Nexus 5, Motorola Moto E.

Caso seja um dos primeiros a experimentar desse sistema, por favor conte sua experiência nos comentários. Não esquecendo de dizer qual o Modelo é se seu celular e se ele é vinculado a operadora ou não.

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode