Artista mostra como seriam os Pokémons na vida real

Veja como seriam seus Pokémons favoritos na vida real

- 2 min de leitura
Artista mostra como seriam os Pokémons na vida real
Google News Telegram

Creio que todos os fãs de Pokémon já quiseram algum dia que os monstrinhos realmente existissem na vida real. Um grande artista de Londres de nome Josh, foi além de imaginar e resolveu recriar vários monstrinhos como Pikachu, Weedle, Caterpie, Jigglypuff, Oddish, Polywag, Eveee  e outros para mostrar como eles seriam na nossa realidade. Com traços perfeitos e minimalistas é possível realmente imaginar ter um Pokémon de estimação. Veja algumas imagens que o Artista Josh já disponibilizou para sabermos como seriam os Pokémons na vida real:

Pokémon na vida real

Fonte: https://www.instagram.com/joshdunlopconceptartist/

O Artista ainda divulga que não para por aí e que essa imagens são apenas de um projeto que conta com a colaboração de doações e opiniões dos doadores para criação de um site voltado a recriar artes do mundo Pokémon ao qual pretende chamar de algo como ‘Pokemon Zoology’ ou Zoológico Pokemon em português. Para acompanhar o projeto e alguns dados a mais sobre o artista você pode visitar a fonte do conteúdo em Joshua Dunlop Concept Artist. Ou no Instagram Joshua Dunlop.

O que você achou dos desenhos dos Pokémons na vida real? Deixe sua opinião nos comentários!

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode