Curiosidade: Truques engraçados do Google Tradutor

Legal! Perca alguns minutos da sua vida conferindo curiosidades engraçadas do Google Tradutor

- 2 min de leitura
Curiosidade: Truques engraçados do Google Tradutor
Google News Telegram

Parece que todo serviço do Google tem alguma coisa estranha ou engraçada, mas a verdade é que nos divertimos muito quando encontramos tais coisas. Desta vez uma falha (ou não) no Google Tradutor é o que chama atenção. E como gostamos de zoeira e de coisas curiosas resolvemos trazer estes truques em uma postagem rápida apenas para pessoas que também gostam de se entreter um pouco gastando seu tempo para nada. Mas se você não quer perder tempo vendo besteiras talvez queira saber um pouco mais sobre o recurso do Google tradutor offline.

Sequência de “A” com trema vira palavra Pokémon

É realmente incrível, e não se sabe o motivo, mas você digitar uma sequência da letra A com trema 15 vezes seguidas no Google tradutor e selecionar a tradução de Alemão para qualquer língua, a saída da tradução escreve a palavra Pokémon. Então experimente escrever “äääääääääääääää” no Google tradutor, e traduzir do Alemão para qualquer outra língua, e resultado será como na imagem a seguir:

Atualização: Parece não funcionar mais

Traduzir uma sequência da letra R em espanhol

Quer ouvir o Google Tradutor fazendo som de motor de carro velho tentando pegar no tranco? Selecione a entrada de texto para Espanhol e escreva uma sequência bem grande da letra R. Depois basta clicar no ícone do alto falante para ouvir algo bem bizarro como um motor de carro interpretado pela voz da assistente do Google Tradutor.

É isso aí! A Seletronic é o seu portal de Tecnologia, mas a tecnologia também pode trazer diversão de outras formas. Esperamos que tenha gostado destes truques curiosos e engraçados do Google Tradutor que te fizeram perder um pouco de tempo da sua vida. Mas não reclame a escolha de continuar lendo foi sua!

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode