Jogo escondido nas paginas de erro 404 do site oficial do Android – Veja!

Veja no site oficial do Android um joguinho divertido nas paginas de erro 404

- 1 min de leitura
Jogo escondido nas paginas de erro 404 do site oficial do Android – Veja!
Google News Telegram

O site oficial do sistema operacional Android tem sem duvida uma das paginas de erro 404 mais criativas e originais de todos os tempos. Como todos sabemos a pagina de erro 404 serve para dizer que algo não foi encontrado em web site. Caso digite um endereço que não existe dentro do site ele vai lhe retornar um erro 404 que significa conteúdo não encontrado. Na maioria dos sites a pagina de erro não passa de um informativo. Porém o site do sistema Android inovou e colou junto ao erro a possibilidade de executar um joguinho na própria página.

Cada doce em seu cano

O jogo consiste em uma tela com 3 canos e rodas com tubos que direcionam aos canos. Você deve direcionar os tubos nas rodas para lançar corretamente cada doce em seu cano apropriado.

Para executar o jogo basta digitar um endereço invalido no site e em seguida tocar em Play. Você pode seguir o link a baixo para jogar!

Jogo dos canos no site Android

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode