Seletronic

Máquina parecida com caixa eletrônico fornece filmes piratas em pendrive!

Sistema sofisticado fornece filmes para pendrives por uma micharia! Máquina lembra caixas eletrônicos!

A cada esquina e portas de lugares populares no Brasil é fácil encontrar uma banca de DVD’s piratas nos dias de hoje. Porém lá na Etiópia resolveram inovar e ir muito alem de um disco que ainda custa mais caro para produzir mesmo sendo pirata! O jeito que encontraram foi disponibilizar um terminal eletrônico para fazer a copia dos filmes por um preço muito acessível!

Filmes baratinhos por USB!

Imagina que ao usar um caixa eletrônico, invés de fazer um saque ou transação de dinheiro, você simplesmente faz a transação de um filme para uma mídia portátil USB! Isto já está acontecendo em um terminal eletrônico na Etiópia. Veja imagens:

Tela inicial do sistema

Tela inicial do sistema

Vista de perfil e portas USB

Vista de perfil e portas USB

Corpo inteiro da maquina de filmes

Corpo inteiro da maquina de filmes

Segundo a nossa fonte o TorrentFreak a maquina foi encontrada no All Mart (um equivalente ao Walmart no local). Os conteúdo da maquina é muito barato, contando até com pacotes de conteúdo entre 25, 50 e 100 birr (cerca de 3,00, R$ 6,00 e R$ 12,00 reais). Já os filmes em destaques custaram mais baratos, entre 3 e 5 birr (50 a 75 centavos). Os preços variam muito da data de lançamento do filme, sendo que os filmes mais antigos custando mais caro. Os documentários, músicas únicas e programas de TV  ficam no topo dos mais pedidos custando cerca de 50 centavos.

Imagine se a moda pega no Brasil! Será que isso ia dar certo?



Deixe seu comentário

Curta nossa página