NASA divulga vídeo do Sol em tecnologia 4K – Veja todo o poder

Veja como é belo o Sol em alta resolução graças a tecnologia 4K.

- 1 min de leitura
Google News Telegram

Este é um vídeo publicado ontem pela NASA de aproximadamente 30 minutos de alta resolução 4K, que é bem melhor que FullHD. Sendo o 4K 4 vezes superior ao seu antecessor FullHD. Essa lindas imagens que mostram momentos de atividade do Sol foram capturadas pelo Solar Dynamics Observatory. Mesmo que seu Monitor atual não tenha recurso para exibir um vídeo nessa resolução imensa de 3840×2160 píxels, ainda vale a pena ver todo deslumbre que a na criação do universo.  Em plano de fundo você acompanha uma musica Lars Leonhard que deixa o vídeo com um ar bastante misterioso.

As imagens são capturadas em 10 faixa de onda ao longo do vídeo  o que causa as alterações de cor na imagem do vídeo. Sendo que as cores variam por material solar em temperaturas diferentes. De um Play neste incrível vídeo e curta esta obra 4K.

 

 

Sources:
Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode