Seletronic

Posso levar meu cachorro gato ou outro animal de Uber? – Entenda

Uber aceita cachorro? - Entenda as normas e recomendações do Uber para levar animais estimação

Se existe uma coisa aqui quase toda casa possui é um animal de estimação. E vezes ou outras necessitamos ir para algum lugar e não podemos deixar o nosso Pet em casa. E visto que sempre que pensamos em sair, já passamos a mão no celular para chamar o Uber, na necessidade de levar o nosso cachorro, gato ou outro animal surge a dúvida de que se o Uber aceita ou não transporte de animais. Recolhemos informações da própria empresa para explicar como funciona o transporte de animais estimação em um carro do Uber.

pug no carro uber andando

Então eu posso levar meu animal de estimação no Uber?

Pessoas com necessidades especiais: de acordo com as leis federais os animais-guia, bem como os cães-guia acompanhantes de pessoas com necessidades especiais sempre podem levar o seu companheiro.

Outros animais estimação: A recomendação da própria empresa Uber para quem planeja viajar com animais que não sejam guia como descrito acima, devem primeiramente usar o aplicativo para ligar para o motorista e avisar que você está querendo levar um animal de estimação. E no caso do motorista concordar em transportar um animal, é extremamente necessário proteger o veículo contra riscos de danos, sujeira, e outras inconveniências que infelizmente podem acontecer em alguns casos quando transportamos nossos animais estimação. A recomendação da Seletronic para o transporte de qualquer animal de estimação em qualquer veículo independente de ser Uber ou não é:

  • Manter a higiene dos animais como de costume.
  • Proteger o contato dos animais com o banco do carro pois na maioria costumam soltar pelos que são difíceis de serem removidos.
  • Usar recipientes de transporte adequados para pets, chamados de Caixas de transporte para Pets.

Então como podemos ver a Uber permite o transporte de animais desde que haja concordância entre o solicitante da viagem e o motorista previamente combinados por telefone. e desde que sejam seguidas as recomendações necessárias para não sujar ou danificar o veículo do motorista. portanto sejamos educados ao fazer o tranporte dos nosso queridos animais estimação, sempre se Lembrando que outros passageiros irão usar o veículo depois de você. E principalmente lembrando de transportar um animal de forma segura, confortável e que não prejudica o animal.

Seguir Também

Deixe seu comentário

seledroid gif
Fórum Seletronic
Seletronic - Youtube
Noticias Tecnológicas
Tudo Para Android
Tudo Para Windows
Ferramentas Online
Sobre Corporativo