Super Mario World é zerado em 45 segundos em novo recorde Brasileiro

Brasileiro usa métodos sofisticados para zerar Super Mario World em 45.78 segundos e vira o novo recorde mundial

- 2 min de leitura
Google News Telegram

O Super Mario World ( Mundo de Super Mario) é sem duvida um dos retro games que até hoje fazem sucesso, tanto para fãs do console ou para quem joga em emuladores para PC ou outras plataformas. Tanto que até hoje existem pessoas que procuram descobrir métodos de zerar o jogo cada vez mais rápido de forma não convencional, aproveitando de brechas no código do jogo, por apertar sequencias de teclas e fazer determinados movimentos no jogo que os lancem para a tela dos créditos finais, o que se considera tecnicamente zerar o jogo. E foi exatamente isto que um amigo brasileiro Furios fez, com muita habilidade conseguiu bater o recorde de tempo para quebrar a programação do jogo e ser lançado para a tela de créditos finais em apenas 45.78 segundos.

Apesar do tempo no timer final ser maior do que o divulgado, isto se da por conta do tempo que ele demorou para pausar o contador após ter finalizado o objetivo. Note que vencer nesta modalidade exige muito mais do que saber jogar Mario, ou ter habilidades, pois necessariamente não é preciso passar todas as fazes. Mas Furious em seu canal no Twitch também faz gameplays que mostram que ele também sabe jogar na forma convencional.

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode