O que é Nubank? Conheça o cartão de Crédito sem anuidade!

Conheça cartão de crédito sem anuidade do Nubank e as vantagens de ter um cartão de crédito 100% digital

- 3 min de leitura
O que é Nubank? Conheça o cartão de Crédito sem anuidade!
Google News Telegram

Nubank é uma operadora de cartão de crédito 100% digital, sem sede física que visa acabar com a complexidade dos demais bancos, além de ser destaque por não cobrar anuidade do cartão de crédito. Nubank também inova na possibilidade de abrir uma conta sem burocracia como os demais agências e centrais de atendimentos, que alem de caras são ineficientes. O Nubank usa a tecnologia e design para resolver a maioria dos problemas que os bancos normais criam, e são inconformados com isso.

O Nubank por ser um cartão de crédito totalmente controlado através do Smartphone, não vai exigir toda aquela papelada que os os outros bancos e operadoras de cartões de crédito pedem para fazer um cadastro. E por ser via Smartphone também não será necessário ter que enfrentar fila até que seja atendido por um daqueles em uma agência.

Mão segurando o Cartão roxo ou roxinho do Nubank

Como funciona o Nubank

Todo o controle do seu cartão de crédito do Nubank é feito pelo smartphone: fatura, controle da data de vencimento e até mesmo o atendimento ao cliente é via chat. Com tantas vantagens, os brasileiros estão ficando ansiosos para obter um cartão de crédito do Nubank. Mas para empresa não cobrar anuidade do cartão de crédito e ter baixas tarifas muitos se perguntam:

  • Como é possível que o Nubank se mantenha sem cobrar anuidade?
  • Como é que ele ganha dinheiro?

Simplesmente o Nubank adquiri porcentagem da venda de um produto quando este é adquirido com cartão de crédito da empresa. Ou seja, não é você quem paga essa porcentagem mas sim a loja que o aceita. E hoje ele é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos no mundo todo.

Como fazer o cartão do Nubank

Basicamente são duas formas de você conseguir fazer um cartão no Nubank:

  • Um modo e fazer um pedido no site oficial do Nubank no link: Pedir Cartão do Nubank
  • E a outra forma é receber um convite, onde através dessa indicação de uma pessoa que já possui o cartão do Nubank você tem prioridade na lista de espera.

Quais são os requisitos para possuir um cartão do Nubank

Os únicos requisitos para se obter um cartão de crédito do nubank é ter mais de 18 anos, e possuir um celular Android ou iOs compatível com aplicativo do Nubank, pois será necessário para fazer o cadastro, e controlar as atividades do cartão de crédito.

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode