Protesto de caminhoneiros vai atrasar sua encomenda dos Correios!

Más notícias para quem está esperando a precisando de usar algum serviço de entrega

Com esta grande paralisação dos caminhoneiros, pessoas que estiverem esperando encomendas ou precisarem enviar qualquer tipo de correspondência por meio dos serviços rápidos oferecidos pelo Correios que são (Sedex 10, 12 e Hoje), vão ter que esperar, pois a empresa suspendeu temporariamente as postagens dessas encomendas. Mas se você foi  aleguem que realizou uma encomenda por meio de serviços mais baratos como Sedex tradicional ou PAC (entrega não expressa), pode ficar feliz porque essas entregas estão ocorrendo normalmente, mas com prazo maior.

Correios, entrega, atrasado

Segundo o G1, em comunicado estatal a empresa mostrou que essa paralisação está gerando um forte impacto nas operações de entrega dos correios em todo país. O que é uma notícia triste para nós amamos comprar eletrônicos, e talvez estejamos esperando aquela TV LED novinha para poder assistir à copa que nós compramos em promoções na internet. Note que mesmo para o serviço Sedex e Pac (entrega não expressa) ainda pode haver o acréscimo de dias no prazo de entrega enquanto esta greve dos caminhoneiros ainda estiver afetando os serviços.

Ainda segundo o portal do G1 os Correios estão analisando toda a cadeia logística para que o mais rápido possível, e com qualquer melhoria do tráfego nas rodovias possa reforçar os processos operacionais para minimizar os impactos aos contratantes dos seus serviços. Infelizmente ainda não existe nada que mostre que esta greve irá acabar tão cedo. E você está esperando algum eletrônico que por acaso já está atrasado nesta greve dos caminhoneiros?