A empresa Nikon encerrará atividades no Brasil

Nikon decide interromper a venda de câmeras fotográficas e outros acessórios para fotografia no Brasil

- 2 min de leitura
A empresa Nikon encerrará atividades no Brasil
Google News Telegram

Para quem gosta de câmeras fotográficas e outros produtos da Nikon, a notícia que infelizmente temos que apresentar é que a própria empresa decidiu encerrar as suas vendas no território brasileiro. A empresa japonesa apresentou em seu próprio site no dia 6 segunda-feira que vai interromper o seu site de e-commerce Nikon Store que é o seu portal de vendas aqui no Brasil a partir do dia 31 de dezembro de 2017.

 

Motivo da Nikon encerrar as atividades no Brasil

Segunda empresa o motivo deste encerramento é a melhoria das estruturas de pesquisa e desenvolvimento de vendas e fabricação que terá uma escala global. E parte desse processo é o encerramento da Nikon do Brasil Ltda, interrompendo a venda de câmeras fotográficas, lentes e acessórios fotográficos que aqui no Brasil são vendidos exclusivamente por meio do seu e-commerce, a Nikon Store.

A boa notícia é que os demais segmentos do negócio não deixaram de funcionar. Sendo assim quem precisar de assistência técnica, e do serviço de atendimento ao consumidor da empresa, ainda terá onde recorrer. Mas com certeza a notícia não é boa para quem estava se preparando para comprar uma câmera profissional nova para iniciar seus trabalhos de fotografia ou iniciar as gravações de vídeos no YouTube.

Sources:
Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode