Como criar mais de uma conta no Twitter com mesmo endereço de email

Já precisou de criar várias contas no Twitter com mesmo endereço de e-mail? Saiba que é possível criar pelo menos duas com a dica das Seletronic!

- 3 min de leitura
Como criar mais de uma conta no Twitter com mesmo endereço de email
Google News Telegram

Não é nenhuma surpresa para qualquer pessoa um pouco mais experiente que o Twitter não aceita criar várias páginas ou contas com a mesma conta de email assim como Facebook permite criar várias páginas para o mesmo usuário. Desta forma se você deseja criar dois perfis no Twitter, um para cada marca que você possui, você normalmente precisa criar um e-mail para cada conta. No entanto, existe uma possibilidade que quase ninguém conhece que é de criar duas contas no Twitter usando o mesmo endereço do Gmail, graças a uma variação de domínio do email do Google. Nesta matéria a Seletronic vai revelar como você pode criar mais de uma conta no Twitter com mesmo endereço de e-mail e como fazer a variação correta do e-mail do Google para poder ter duas contas no Twitter.

A mágica de 2 tweeters no mesmo Gmail

Primeiramente antes de falar como realizar este procedimento, gostaríamos apenas de pedir que se você gostar do que você vai ver aqui que compartilhe o máximo possível este poste original da Seletronic, para que caso outros sites copiem nosso poste exclusivo, não ganha crédito pelo nosso conteúdo. Agora que já falamos um pouco sobre este método sobre gerar duas contas no Twitter com mesmo endereço de e-mail do Gmail, vamos ver como criar duas contas:

Normalmente o e-mail que nós utilizamos para criar contas do e-mail do Google é um @gmail.com. No entanto existe um redirecionamento de endereços do Google do @googlemail.com  para o @gmail.com, o que quer dizer que nós temos dois endereços de e-mail para a mesma caixa de entrada. O lance aqui é que o Twitter reconhece cada e-mail como um e-mail diferente, mas as duas variações de e-mail são recebidas apenas no @gmail.com. Então supondo que:

 

Esperamos que esta dica de ouro compartilhada aqui no site da Seletronic possa servir para facilitar a sua vida quando você precisar criar duas contas no Twitter com o mesmo endereço de e-mail. E por favor quando falar com alguém sobre esta dica diga que você aprendeu aqui no seu portal de tecnologia preferido, Seletronic!

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode