Vídeo do Huawei P10 mostra tela com cantos arredondados e botão home iguais modelos antigos da Samsung

Estaria Huawei inserindo um modelo para agradar os fãs dos modelos antigos da Samsung?

- 3 min de leitura
Google News Telegram

Saiu um vídeo de renderização do novo Smartphone carro chefe da que tratasse do modelo Huawei P10. Ao que tudo indica o aparelho vai agradar e muito em termos de configuração estando disponível em diferentes configuração para cada tipo de necessidade. Caso precise de um aparelho mais potente terá que desembolsar perante um preço mais elevado.

Detalhes do Huawei P10

Depois de muitas especulações e rumores sobre o dispositivo finalmente esta disponível este vídeo de renderização para saciar um pouco a curiosidade. Podemos notar um designer de cantos levemente arredondados nas laterais do corpo do aparelho, tela com pontas arredondadas que se encaixam no novo padrão de telas tomando conta da maior parte do dispositivo e um botão home na parte inferior do aparelho. Se olharmos bem o designer frontal temos uma leve lembrança de dispositivos da Samsung em versão anteriores, mas nada que deixe a desejar na beleza do dispositivo em seu corpo de acabamento aparentemente metálico. Confira o vídeo do novo Huawei P10:

 

Configurações das versões do Huawei P10

Tirando duvidadas depois de muitos rumores na internet segundo o site Wccftech o modelo base do Huawei P10 vai ter duas versões:

  • Modelo com 4GB de RAM e 32GB de memória interna esperado por US $ 508.
  • Modelo com 4GB de RAM e 64GB de memória interna esperado por US $ 596
  • Modelo com 6GB de RAM e 128GB de memória interna esperado por US $ 683.

Sendo que o modelo de 6GB de RAM e 128GB de memória interna é realmente compensativo diante do Hardware.

 

Ainda segundo nossa fonte umas das versões do aparelho que podem ser anunciadas no MWC Como o nome de Huawei P10 Plus, que estará disponível em duas versões:

  • Modelo com 4GB de RAM e 64GB de memória interna custa o equivalente a US$ 726
  • Modelo com 6GB de RAM e 128GB de memória interna custará cerca de US$ 828.

Sendo que a versão mais cara e mais potente serve para pessoas que realmente precisam de tanta potencia em um dispositivo.

Porem temos que lembrar que os demais preços estipulados estão cotados em dólares,  e a realidade do preço pode ser muito maior que esperada quando um desses dispositivos estiverem disponiveis para serem comprados no Brasil. Enquanto isso apreciamos e esperamos o lançamento oficial do Huawei P10.

Sources:
Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode