Microsoft irá fazer um grande anuncio no dia 02 de maio de 2017

Rumores sugerem ser um tipo de Hardware, outros dizem ser um Surface Pro 5 ou Surface Phone.

- 3 min de leitura
Google News Telegram

Saber realmente o que a Microsoft está para anunciar nos dias de hoje, é um chute no escuro, mas pode ser um novo modelo da linha Surface; uma versão Surface Book sem tela destacável, pode ser uma linha sobre medida, tendo uma dobradiça de 360 graus, estilo o Notebook Lenovo Yoga. Só esperamos que não seja muito caro.

Se pensarmos bem, a Microsoft não ofereceu o Surface Book nem o Surface Pro em 2016, ela lançou o surface original e em duas versões em 2015, ela lançou também o Surface Pro 4 em outubro de 2015, ela atualizou o surface Book com uma nova performance base, ela listou recentemente um Intel Core 17 Surface Book sem uma GPU discreta e caríssima (U$3.000) e pouco depois a lista desapareceu da loja.

Efetivamente a Microsoft estabeleceu seu lugar na tecnologia de hardware high-end e está focada em suportes mais baratos, o importante é não bater de frente com seus parceiros, construindo a sua própria linha de hadware da Surface, mas isto é pura especulação. Esta postura de manter seus produtos novos em segredo, com certeza é mais eficaz que a Sansung.

Aqui está o que  anunciaram, dispositivo-wise, sob a marca Surface:

  • Tabela de superficie (agora conhecida como PixelSense)
  • Surface RT (mais tarde batizado plain-old Surface) tablet
  • Tablet Surface Pro
  • Computador de superfície 2-em-1 da superfície
  • Sistema de conferência Hub de superfície
  • Superfície Studio all-in-one PC

https://www.youtube.com/watch?v=BzMLA8YIgG0

Rumores e mais rumores o que está no diário?

Há outros rumores que a Microsoft esteja trabalhando no Windows 10 Cloud, daí pode fazer barulho sobre o Chromebooks da Google. O objetivo é ser a estrela no governo, escolas, universidades e internautas de todo tipo.

De qualquer maneira, alguns observadores da Microsoft estão apostando na evolução da tecnologia Surface para esta primavera, pois a Microsoft decidiu ignorar o Hololens 1 direto para Hololens 3, pulando a versão 2 de acordo com o relatório de 19 de fevereiro de Brad Sams em Thurrott.com . Citando várias fontes anônimas, Sams diz que, Hololens poderá ser lançado somente em 2019. Zdnet informa que o código do evento da Microsoft é “Bespin”, um planeta nas aventuras de Star Wars que inclui uma cidade nas nuvens.

Sobre este relatório a Microsoft ficou neutra.

“A realidade mista é o futuro da computação, e a Microsoft Hololens é o futuro e o presente da realidade mista. Nosso compromisso não requer roteiro” Palavras de um funcionário Microsoft.

https://www.youtube.com/watch?v=6_J1kC1xF4I

Sources:
Inovador tecnológico com uma paixão por desbravar os limites da pesquisa. Enquanto não estou imerso em experimentos e descobertas, domino o mundo dos jogos mobile. 🚀🎮

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode