Motorola zoa Samsung igual Samsung Fez com a Apple!

Motorola zoa com a Samsung fazendo possível continuação do comercial dela zuando a Apple

- 2 min de leitura
Motorola zoa Samsung igual Samsung Fez com a Apple!
Google News Telegram

Há alguns dias atrás publicamos em uma matéria um vídeo que viralizou pela internet onde a Samsung zoa mostrando as vantagens dos seus celulares contra os celulares da Apple. Agora foi a vez da Motorola cair na zoeira dando uma resposta à altura a Samsung e a Apple juntas. Em um curto comercial a Motorola faz uma possível continuação do comercial da Samsung usando um ator com a mesma roupa e aparência do ator da propaganda da Samsung, que desistiu de usar celulares da Apple e acabou por comprar um Samsung, depois de várias vezes ter visto que os celulares da Samsung da sua companheira eram melhores que os deles. No final do comercial feito pela Samsung o ator passa em frente a fila de espera para compra do lançamento da Apple, o Iphone X e olha com cara de desapontamento para as pessoas que estão na fila e atravessa a rua.

No seu comercial a Motorola cria uma cena onde o usuário convertido a fã da Samsung fica impressionado com recursos do Motorola Moto Z2 Play de sua companheira, que exibe um slide de fotos na parede da sala usando o seu celular, o fazendo se sentir inferior por estar vendo fotos na pequena tela do seu celular da Samsung.

Onde será que vai dar essa zoeira?

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode