1 GB de velocidade de internet é o que promete o novo Smartphone da ZTE

ZTE anunciara seu próximo Smartphone no MWC 2017 com rede 5G

- 2 min de leitura
Google News Telegram

Após tomar a frente no mercado de tecnologia 5G, a fabricante ZTE promete mostrar no próximo MWC 2017 seu novo flagship com rede 5G e velocidade de conexão com a internet de 1GB. Apesar de que um celular desses impossivelmente possa se conectar com essa velocidade aqui no Brasil durante um bom tempo, a tecnologia precisa nascer em algum lugar para um dia poder chegar no pais onde os planos de dados e pacotes de internet parecem piada.

Um pouco mais sobre o dispositivo

O Smartphone que se concentra em uma visão do futuro, simplesmente está revolucionando a maneira de enxergarmos a velocidade de conexão mobile. O novo Smartphone chamado de ZTE Gigabit, é o nome anunciado no próprio site da ZTE como o pioneiro em velocidade 5G com essa faixa de velocidade de conexão. Alem da ultra velocidade de internet pelo que parece o novo ZTE promete revolucionar o mundo de experiência móvel, onde sua câmera é capaz de fazer vídeo VR panorâmico de 360 ​​°,  trazendo armazenamento em nuvem instantânea, upgrades de entretenimento e cache rápido de ultra Hi-Fi de Música e filmes.

Apesar de tantas coisas boas a ficha técnica do ZTE Gigabit ainda não foi informada. Porém a empresa convida a todos a comparecerem ao evento onde terão o prazer de desfrutar da tecnologia do seu novo Smartphone. Em quanto isso aguardamos curiosos para ver de perto essa tecnologia tão impressionante.

 

Sources:
Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode