Os Incríveis 2 – Depois de 14 anos falta 1 mês para estreia da tão esperada continuação! [Trailer]

Uma das animações mais esperadas de 2018 está chegando!

- 2 min de leitura
Os Incríveis 2 – Depois de 14 anos falta 1 mês para estreia da tão esperada continuação! [Trailer]
Google News Telegram

A nossa família favorita de super-heróis está de volta em Os Incríveis 2, porém desta vez o centro das atenções do filme é a mãe Helen, que está de emprego novo, e acaba deixando seu marido Bob com as crianças Violet, Bob e o bebê Jack-Jack. A família está passando por uma transição difícil para todos, tanto pela adolescência dos filhos e por conta do novo emprego da mãe.

Bob dessa vez ao cuidar das crianças começa a enfrentar as dificuldades da adolescência dos filhos sozinho, enquanto descobre as superpotências do seu bebê Jack-Jack que se mostra o mais poderoso de toda a família, o que é uma preocupação visto que um bebê não pode controlar os poderes.

Mas tirando esta vida normal para uma família incrível, aparece um novo vilão com uma trama brilhante e perigosa que exige que a família encontre uma maneira de trabalhar juntos novamente. Para mais emoções assista o trailer oficial dublado a seguir:

A data da estreia do filme é dia 28 de junho nos cinemas, e cartazes já estão sendo distribuídos em cinemas de todo o Brasil. Enquanto isso apenas podemos esperar ansiosos por mais novidades até a data de lançamento do filme, caso saia mais algum trailer oficial!

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode