The Expanse é salva pela Amazon – 4ª temporada está chegando

The Expanse vai voltar para quarta temporada pelo Prime Video

- 2 min de leitura
The Expanse é salva pela Amazon – 4ª temporada está chegando
Google News Telegram

Após ser cancelada pela Syfy, a série de ficção científica “The Expanse” foi resgatada pela Prime Video da Amazon e vai ter uma quarta temporada para alegria de muitos fãs da série que já quase tinha perdido esperança de ver uma continuação. O único porém é que Ainda não foi divulgado a data de lançamento da nova temporada, mas só de saber que vamos poder ver novamente já é de grande alegria. No Brasil, a série era exibida pela Netflix, mas agora com essa mudança de estúdio, a Amazon Prime é quem irá distribuir a série no país.
The Expanse é uma adaptação da saga de livros de James S. A. Corey, mostrando a humanidade no espaço, 200 anos no futuro, onde os humanos passaram a colonizar o sistema solar.

Depois do cancelamento da série muitos fãs ficaram tão chocados e tristes que começaram a organizar petições online para pedir que a série voltasse a ser recebida. Aparentemente a repercussão deu certo, e já podemos ficar esperando ansiosamente para ver a continuação através da Amazon Prime. Veja mais no trailer a seguir:

Sources:
Fundador da Fatos Militares, um portal de curiosidades e histórias do mundo militar. Futuro cientista da computação.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode