Easter Egg do Firefox contém frases estranhas de robôs

Easter Egg do Firefox faz menção a diversos clássicos com referências tecnológicas

- 2 min de leitura
Google News Telegram

Um Easter Egg escondido por trás do Firefox possui frases estranhas, e a primeira vista pode parecer não fazer nenhum sentido para uma pessoa normal. Porém quando visto por um geek ou nerd, essas frases podem soar como uma nostalgia ou um ponto de vista bem elaborado pela equipe dos produtores do navegador da internet Mozilla Firefox. Qualquer usuário de computador com determinada experiência já usou ou usa o Mozilla Firefox, mas nem todos já tiveram oportunidade de descobrir este Easter Egg que fica escondido no navegador para quem digitar na barra de navegação o termo about:robots.

Easter Egg about:robots escondido no Mozilla Firefox

O Easter Egg que aparece ao digitar o termo descrito acima na barra de navegação do navegador Mozilla Firefox, apesar de conter frases bem estranhas,  fazem total sentido para pessoas que têm conhecimento da cultura popular de alguns filmes ou animações, onde vão entender que isso faz referências a clássicos baseados em tecnologia do futuro e outros temas futurísticos, principalmente robôs. Algumas das referências fazem parte de clássicos como “O Dia em que a Terra Parou“, “Futurama“, “O guia dos mochileiro das Galáxias“, “A corrida de Logan“, e outros temas populares que contenham animações com robôs. Alguns exemplos de frases:

  • Bem-vindos, humanos!
  • Viemos visitá-los em paz e com boas intenções!
  • Robôs não podem ferir um ser humano ou, por inação, permitir que um ser humano sofra algum mal.
  • Robôs já viram coisas que vocês humanos não acreditariam.
  • Robôs são os seus amigos de plástico com quem pode se divertir.
  • Robôs possuem traseiros de metal brilhantes que não devem ser mordidos.
  • E eles têm um plano.

Você já conhecia esse Easter Egg escondido por trás do Firefox?

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode