Diga Alô aos Correios! A nova operadora de telefonia móvel!

Correios lança oficialmente sua opadora de telefonia móvel, com Whatsapp grátis e muito mais.

- 2 min de leitura
Diga Alô aos Correios! A nova operadora de telefonia móvel!
Google News Telegram

Já algum tempo ouvíamos falar sobre os correios planejarem para entrar no mercado de telefonia móvel do Brasil, e com a boa imagem da marca serem concorrentes de peso para as demais operadoras que já conhecemos. Com isso em breve seu chip e sua operadora poderão ser dos Correios.

Cobrir os furos de outras operadoras

O objetivo principal da nova operada dos Correios é satisfazer o cliente, pois pesquisaram onde as outras operadoras estão em falta com seus usuários para poder fazer diferente. Começando no mercado já com planos de internete que não acabam no final da franquia. No próprio site dos correios podemos ver as vantagens oferecidas pela empresa logo de inicio:

 

Como funciona a operadora Correios Celular

Como podemos ver na paginas de planos de telefonia no site oficial dos correios, seu plano carro chefe logo de inicio é o “Alo 30!“. Um plano de 30 reais que, ou seja 1 real ou menos por dia com os seguintes beneficios;

  • Whatsapp ilimitado que não desconta do plano de dados da franquia onde é permitido o envio de mensagens e ligação de voz pelo aplicativo.
  • 30 dias de internet sem cortes, com uma franquia de 1GB de tráfego de dados que não é cortado quando acaba. Permitindo navegar em velocidade reduzida.
  • Benefícios que acumulam para o mês seguinte, caso o cliente renove seu plano em dia.
  • 1oo minutos para qualquer celular ou telefone fixo de qualquer DDD.

Mas detalhes sobre o plano e quando ele vai estar disponível em sua cidade você pode encontrar no site oficial dos correios no link a seguir: Planos dos correios.

 

Sources:
Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode