A Foto mais curtida da História do Facebook

Veja a verdadeira foto mais curtida do Facebook, sem Fake news

- 4 min de leitura
A Foto mais curtida da História do Facebook
Google News Telegram

Não se sabe porque alguns portais de noticias famosos, tentam de toda forma dizer que a foto mais curtida da historia do Facebook seja a do ex presidente dos EUA Barack Obama. Apesar da foto dele poder entrar para o ranking de uma das fotos mais curtidas e talvez na época da postagem fosse a mais curtida, se procurar um pouco mais fundo em outros sites internacionais assim como fizemos, com toda certeza vai encontrar fotos muito mais curtidas do que a dele. Não dá para explicar o motivo do qual alguns sites ainda mantenham essa estimativa errada. Fizemos uma breve busca e encontramos uma foto, que até o momento se mostrou ser a mais curtida do Facebook, e que daria uma lavada na foto divulgada por outros portais de noticias que nem se quer deixam o link da foto para podermos analisar a veracidade dos fatos. Confira agora as fotos mais curtidas do Facebook até a última atualização dessa matéria. Caso no futuro alguém venha ler esta matéria, e ela estiver desatualizada, por favor nos avise.

A foto mais curtida do Facebook é de a Nicholas James Vujicic

Nicholas James Vujicic é um palestrante motivacional e diretor da Life Without Limbs (em português: Vida sem Membros). Ele nasceu sem pernas e braços por conta de uma rara síndrome chamada Tetra-amelia. Por conta disso viveu uma infância difícil e limitada. Mas ao fazer seus 17 anos ele superou a sua dificuldade e iniciou sua própria organização sem fins lucrativos, e depois de terminar a escola se formou na faculdade com bi diplomação. Atualmente segundo o Wikipédia ele possui 4 filhos, e é palestrante de assuntos como deficiência, e esperança. A foto a seguir com a família de Nicholas na praia, é um exemplo de motivação para muitos, e hoje é a foto mais curtida da Historia do Facebook!


Talvez a segunda foto mais curtida do Facebook – Foto de Vin Diesel e Paul Walker

A foto a seguir foi sem dúvidas é uma das outros fotos mais curtidas na rede social em questão, e foi postada pelo artista Vin Diesel após a trágica morte tão conhecida do ator Paul Walker que era seu amigo íntimo. Na legenda da foto ele faz um desabafo sobre ir visitar os parentes de Paul Walker após a tragédia pra lhes prestar consolo, onde se viu na situação de que quem mais precisava de consolo era ele mesmo, segundo a mãe do próprio Paul Walker. Segundo a legenda da foto: “A sua mãe abraçou-me e disse que sintia muito… Eu disse desculpa? Você é a mãe que perdeu um filho?… Ela disse que sim, mas você perdeu a sua outra metade…”.

Atualização – Foto do Barack Obama

Dizíamos no início do texto da matéria que a foto do Barack Obama, não chegava nem perto das outras, e olha que ela foi postada bem antes. Estávamos certos sobre isso. Achamos que a foto havia sido excluída, visto que os links nos portais de notícias que dizem que ela é a mais curtida apresentam um erro 404. Encontramos a foto de Barack Obama, e como podem ver ela se encontra incorporada aqui na página logo abaixo, o que quer dizer que esse número de curtidas são os reais do Facebook.

Acabamos de ver um relato sólido sobre as duas fotos mais curtidas da história do Facebook, de forma que essa matéria não tem nenhum patrocínio, ou estimativa incorreta com qualquer objetivo financeiro na divulgação errada dos fatos. Estamos abertos a correção da informação aqui divulgada caso encontrem alguma outra foto mais curtida no Facebook. Apesar de tudo achamos difícil outra foto ter mais de 15 milhões de curtidas como a foto de  Nicholas James Vujicic, além de mais de 336 mil compartilhamentos.

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode