Selfie Alone: ideias de fotos criativas sozinha!

Encontre as ideias e poses que você precisava para fazer aquela foto linda para bombar no Instagram em outras redes sociais

- 5 min de leitura
Selfie Alone: ideias de fotos criativas sozinha!
Google News Telegram

Se existe algo que a maioria das pessoas presentes nas redes sociais e principalmente no Instagram querem muito é aprender como tirar selfies sozinha ou fotos muito criativas sozinha. Lógico que não existe um padrão a se seguir para fazer a melhor foto, a melhor pose, pois sabemos que as melhores fotos são as mais criativas, e criatividade é algo individual, o que significa que não precisamos ficar presos a um padrão mas podemos realmente inovar para fazer uma foto diferente e que seja um sucesso nas redes sociais. Mas muitas vezes nos encontramos sem ideias ou sem inspiração para encontrar um tema ou pose para uma foto. Para isso essa notícia está aqui, visando lhe ensinar e proporcionar várias ideias de fotos criativas  sozinha para poder fazer a melhor foto possível. Note que muitas fotos desa matéria são fotos estilo Tumblr super fáceis de fazer!

Selfie com a mão tampando a boca

Nessa foto a criatividade veio de um desenho ou maquiagem na mão, onde ela recriou um estilo de foto normal em um estilo próprio e diferente, redesenhando a sua boca na mão que tampa sua face.

Selfie com o cachorro

Para quem tem um animal de estimação, hoje em dia virou moda tirar foto sozinha com o próprio pet, nesta foto ao invés de tampar a boca com a mão, a modelo da foto usou seu cachorro de um jeito descontraído para dar mais criatividade a foto.

Selfie com o gato

Nesta outra foto temos mais um exemplo de foto tirada sozinha com um animal, dessa vez uma boa para amantes de gatos.

Selfie Estilo desdeixado

O Estilo desdeixado ou jogado também tem feito bastante sucesso entre muitas fotos nas redes sociais. Usa-se de um estilo bem arrumado, porem em paisagens desprovidas em plano de fundo. A modelo da foto joga-se sozinha em estilo fora do convencional nesta paisagem, normalmente com ar natural, e nada de sorrisos forçados.

Selfies com flores

Outro estilo de foto que tem feito sucesso, são as fotos com flores que voltaram com tudo. Usa-se uma ou varias flores na foto.

Selfie Estilo menininha

Um estilo jogado, e com caretas, penteados um pouco mais infantis também podem fazer sucesso em suas selfies sozinhas. Veja um exemplo.

Selfies com boné ou touca

Outro estilo de selfie famoso, é com o boné ou touca tampando parte do rosto. Pode-se usar um grande sorriso, ou uma careta. Mas lembre-se que vai de acordo com sua criatividade. Veja um exemplo de foto sozinha com touca.

Selfies em áreas urbanas

Outro estilos de fotos bastantes legais são feitas em áreas Urbanas, como nos trilhos do trem como na foto abaixo. Também em praças, ou outros lugares urbanos. Para melhorar o estilos destas fotos, caso não tenha ninguém para tirar a foto para você, pode-se usar um tripé e o temporizador da câmera para poder tirar fotos de corpo inteiro sozinha.

Selfies em meio as folhas

Que tal tirar a sua foto em meio as arvores, ou arbustos como no exemplo a seguir? Você pode se entregar a natureza se destacando em meio as folhas. Tome cuidado com esses tipos de lugares pois podem haver animais peçonhentos.

Selfie meia face com sombra

Selfies com sombra também fazem destaque entre muitas outras fotos. Procure um lugar com a sombra, ou use uma haste qualquer na frente de uma lampada ou lanterna para projetar uma sombra no seu rosto como no exemplo abaixo.

Selfie meio corpo, ou face

Use apena metade da sua beleza com um tom de mistério tirando foto da metade do seu rosto, passando a mão por trás de um poste ou outro lugar legal como na foto a baixo.

 

Selfie dentro da água

Se você tem um celular a prova da água é hora de abusar de fotos na cachoeira, rio ou mar. Experimente também mergulhar parte do rosto como na foto a baixo. Não é preciso mostrar o biquíni ou o corpo para se fazer belas fotos na água.

Selfie no gramado

Tem um gramado bonito em um parque, ou na sua própria casa? Use a abuse desse cenários, que ficam lindos com filtros de envelhecimento como o da foto a baixo.

Selfie em paisagens famosas

Quase todos que fazem uma selfie em uma paisagem famosa, acabam imitando a mesma posição de outras foto que já viram, e quase sempre em pé com o braço esticado e um sorriso. Que tal dar um angulo horizontal a paisagem e ainda sair bem na foto? Veja essa foto onde a modelo se deita no chão para dar destaque a Torre Eiffel. Sai da selfie convencional e inove.

Selfie no espelho diferente

Acreditamos  muitos já estão se cansando de tirar fotos no espelho, sempre do mesmo jeito. Veja um exemplo de foto no espelho, com um tom de mistério no olhar, onde se mostra parte do plano de fundo atrás do espelho, e seu rosto ainda sai em uma moldura.

Selfie em reflexo do óculos ou outro obejto

Tem um objeto espelhado legal? Quem disse que foto do seu reflexo tem que ser no espelho? Use a abuse de outros objetos legais, como óculos, globos de vidro, taças e muito mais.

 

Esperamos que todas essas ideias que postamos aqui, possam refrescar a sua mente, e te trazer muitas ideias criativas para fazer fotos sozinha. Caso tenham alguma ideia legal ou queira mostrar uma foto feitas com as ideias postadas aqui, deixe nos comentários!

Apaixonada por roupas, sapatos, ama passar seu tempo com seu namorado desvendando jogos e ou tecnologia. Quando não está postando no site, esta com ele jogando videogame.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode