Seletronic

Anúncios no WhatsApp foram confirmados e estão mais perto do que você imagina

Anúncios chegarão em breve na telinha do seu WhatsApp

Imagem de Anúncios no WhatsApp foram confirmados e estão mais perto do que você imagina

O status do WhatsApp sempre foi um local que atrai a curiosidade e a atenção fixa dos usuários do aplicativo. O status do WhatsApp se comporta igualmente ao Stories do Instagram, e a maior diferença entre eles é que até o momento apenas o Stories do Instagram mostra anúncios enquanto o status do WhatsApp não. Mas conforme confirmado por Chris Daniels, vice-presidente do mensageiro, os planos de monetização dos conteúdos vistos nos status do WhatsApp estão confirmados para em breve exibir anúncios, deixando de ser apenas um rumor como em uma matéria anterior.

Uma métrica curiosa

O recurso de Status do WhatsApp conta com mais de 450 milhões de usuários diariamente. Imagine quanto dinheiro poderia ser gerado caso cada um deles visse pelo menos um anúncio por dia. Os dados de visualização foram divulgados a pouco tempo pelo Facebook que também é a empresa dona do WhatsApp depois de comprar o mensageiro em 2014 por cerca de US $ 19 bilhões. Com toda certeza o mensageiro não foi comprado apenas porque é legal ou divertido, mas foi um grande investimento.

Até o momento nada foi dito com referência a data exata que os anúncios vão começar a ser exibidos nos status do WhatsApp, mas conforme é de se esperar provavelmente aparelhos com sistema iOS deve começar a exibir anúncios antes de aparelhos com sistema Android. E com essa novidade você vai continuar utilizando os status do WhatsApp com a mesma frequência?

Seguir Também

Deixe seu comentário

seledroid gif
Fórum Seletronic
Seletronic - Youtube
Noticias Tecnológicas
Tudo Para Android
Tudo Para Windows
Ferramentas Online
Sobre Corporativo