Status do Whatsapp está de volta em versão Beta!

Você pediu, e logo pode receber de volta o status do Whatsapp

- 2 min de leitura
Google News Telegram

Em versão Beta (versão para testes), apenas para aparelhos com sistema Android o famoso Status do Whatsapp está de volta. Porém este recurso foi apenas renomeado para Recado. Um nome tanto sugestivo ao que se tornou a funcionalidade deste recurso, que na maioria das vezes era usado para mandar uma indireta.

Pode estar de volta em breve

Como sabemos a maioria dos recursos do Whatsapp recebidos na versão Beta, logo ficam disponíveis na próxima atualização do Whatsapp. Neste caso se quisermos testar o recurso antes dele ser lançado você também pode fazer parte da equipe de teste do Whatsapp veja: Como usar a versão Beta do Whatsapp.

E pelo visto a próxima atualização vai deixar muita gente Feliz, pois como sabemos a retirada do recurso foi uma decepção para muitos usuários do mensageiro, como publicamos anteriormente: Atualização do Whatsapp deixou muitos usuários insatisfeitos. Infelizmente ainda não tem uma data certa para o recurso voltar, mas só de saber que ele pode voltar logo já é um alivio para todos que amavam postar Status no app.

O novo Recurso pode continuar

Pelos testes no app do Whatsapp Beta, podemos ver que alem do recurso Status voltar, o recurso de fotos que desaparecem com o tempo ainda está presente e a próxima atualização pode conter os dois recursos. Dessa forma agrada quem gostou da novidade e quem preferia o antigo Status.

E você o que pensa sobre eles estarem voltando atrás e liberando novamente o recurso de Status?

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode