Ultima atualização do Whatsapp deixou muitas pessoas insatisfeitas

A troca de recursos do Whatsapp fez muitos reclamarem nas redes sociais

- 1 min de leitura
Google News Telegram

A ultima atualização do Whatsapp deu o que falar nas redes sociais, e pelo que parece a maioria dos que receberam a nova atualização não gostaram da novidade que torna o Status do Whatsapp temporário igual um recurso que já existente no Snapchat.

Essa nova atualização permite que os usuários usem como Status uma foto que fica disponível por apenas 24 horas. Retirando assim o antigo status que era um dos maiores diferenciais do app. Assim que a novidade foi disponibilizada começaram as reclamações nas redes sociais como Facebook e Twitter.

A empresa ainda não se manisfestou sobre as reclamações, e pelo visto até o momento a unica esperança é de que o recurso continue assim.

O que você achou do novo recurso do Whatsapp?

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode