Videos do Youtube poderão ser reproduzidos dentro do Whatsapp conforme já funciona no APP Beta!

Nova funcionalidade no aplicativo do Whatsapp beta mostra que videos do Youtube poderão passar a ser reproduzido dentro do próprio aplicativo!

- 2 min de leitura
Videos do Youtube poderão ser reproduzidos dentro do Whatsapp conforme já funciona no APP Beta!
Google News Telegram

Em versão de testes (Whatsapp BETA) o aplicativo já é capaz de reproduzir videos do Youtube sem precisar sair de dentro do aplicativo. Este novo recurso pode estar relacionado a ter  os mesmos recursos da concorrência, pois o aplicativo do Google Allo já tem este recurso disponível desde de seus primórdios.

Mas não importando o motivo este recurso tem se tornado cada vez mais nativo em aplicativos de grandes empresas, como no caso da maioria já ter o recurso de abrir páginas da internet sem precisar sair do app, como no caso do Messenger, Facebook, Google Plus e outros.

Este recurso por enquanto só está disponível no aplicativo Beta do Whatsapp para IOS (Iphone), em breve pode estar disponível para Android. Até o momento é possivel reproduzir os videos dentro Whatsapp em um player flutuante (Popup), e em tela cheia, recurso exatamente igual ao do Google Allo.

Video do Youtube rodando dentro do Whatsapp

 

Lança aqui lança lá

Para os entusiastas tecnológicos, ou mesmo para quem usa os dois aplicativos é possivel notar como cada recurso que passa a existir em um é lançado em pouco tempo no outro. E pelo visto o Whatsapp não quer perder seu espaço de nenhuma forma para o Telegram ou outro app de mensagens instantâneas.

Acompanhando bem a disputa, logo depois do lançamento do Google Allo, seus recursos como envio de GIF, envio de mapa de localização, e agora reprodução de videos sem sair do aplicativo chegaram aos pouco no Whatsapp.

E você o que acha desse recurso no Whatsapp?

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode